Topo

Show da Banda Placebo em São Paulo inaugura turnê 'Loud Like Love'

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical, no ClickGrátis! Show da Banda Placebo em São Paulo inaugura turnê 'Loud Like Love'
Publicidade
Comente

A banda de Rock Alternativo Placebo confirmou apresentação na cidade de São Paulo. A apresentação que o grupo vai fazer na cidade paulista vai inaugurar a sua mais nova turnê chamada “Loud Like Love”. A banda vai trazer para os paulistanos um desfile de sucessos, como Loud Like Love e Too Many Friends. O show está marcado para acontece no dia 14 de abril, no Citibank Hall.

A banda inglesa é um dos maiores sucessos dentro deste segmento de rock alternativo. A banda foi criada na Inglaterra no ano de 1994 e nestas duas décadas de trabalho já conseguiram vender mais de 11 milhões de discos vendidos.

Atualmente, a banda conta com uma formação com o vocalista belga Brian Molko, o guitarrista sueco Stefan Alexander e o baterista norte-americano Steve Forrest. Esta formação da banda iniciou seus trabalhos no ano de 2008.

Publicidade

De acordo com as informações que foram divulgadas sobre o serviço do evento, os ingressos para o show da turnê “Loud Like Love” custam entre R$ 180 (Pista, 1° lote) a R$ 450 (Camarote, Setor 1). Os ingressos já podem ser comprados através do site http://www.cidadedesaopaulo.com/sp/premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=PLACEBSP14

Saiba mais sobre a banda Placebo

banda-placebo-em-sao-paulo

A Placebo começou assim como tantas outras bandas do cenário alternativo do Rock: com pequenas apresentações de um grupo de amigos. A banda foi idealizada por Brian Molko e Stefan Olsdal. A primeira apresentação aconteceu em Luxemburgo e depois das primeiras apresentações eles decidiram levar a ideia de ter uma banda. O primeiro nome da banda foi  Ashtray Heart, mas logo no ano seguinte eles decidiram pelo nome de Placebo.

Publicidade

Aos poucos, a banda conseguiu começar a chamar a atenção de alguns produtores e, no fina do ano de 1995, eles já conseguiram gravar o seu primeiro single. Eles começaram a ganhar alguns contratos para abrir shows de bandas grandes, e isso fez com que eles ganhassem ainda mais projeção.

Como acontece normalmente com as bandas, houve algumas trocas nos integrantes principais, sendo que o baixista da banda foi o primeiro que abandou o projeto depois de se desentender com Robert e Brian. Isso ocorreu em 1996, e foi nesse momento que eles convidaram então Steve Hewitt, amigo de Brian desde de 1991. Steve já havia tocado algumas vezes com Brian e Stefan anteriormente, porém não pôde participar da formação inicial da banda por ser integrante de outra, a Breed.

O primeiro álbum completo da banda foi lançado no ano de 1996 e conseguiram alcançar um bom público na Europa. No mesmo ano eles começaram a sua primeira grande turnê pelo continente.

No Brasil, a última vez que a banda se apresentou foi no ano de 2010.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: