Topo

Shakira revela data para lançamento de CD com músicas novas

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Shakira revela a data para lançamento de CD com músicas novas
Publicidade
Comente

Shakira vai trabalhar bastante em 2014. A cantora Colombiana anunciou que a data de lançamento do seu próximo álbum. De acordo com o post que foi feito na sua conta oficial no Twitter, o novo disco de Shakira deverá ser lançado no dia 25 de março. Apesar da data, a cantora ainda não divulgou nenhuma música que vai fazer parte deste novo trabalho e também não falou sobre o nome do CD.

novo-cd-shakira-participacao-rihanna

Shakira também já havia divulgado no seu Twitter, alguns dias antes, uma música que foi feita em parceria com Rihanna, e que se chama Can’t Remember To Forget You. O single lançado pela cantora já está no topo da lista de mais baixadas do iTunes em pelo menos seis países, incluindo Barbados e Colômbia, onde nasceram as duas cantoras que participam da música.

Publicidade

Confira o vídeo da música:

Possíveis parcerias

Como ainda não se sabe muito sobre o que esperar deste novo álbum da cantora Colombiana, muitas notícias surgem na mídia sobre possíveis participações. Este trabalho deve ser focado em duetos. Dentre os artistas que devem estar presentes em algumas canções da cantora estão: Katy Perry, One Direction e Christina Aguilera. Não se sabe se a música que foi lançada com Rihanna também estará no disco novo.

Shakira no The Voice

Publicidade

Enquanto se prepara para o lançamento do seu novo álbum, Shakira também já começou a trabalhar nas gravações da sexta temporada do reality show musical The Voice. Shakira já participou da terceira temporada do programa ao lado de Usher, Adam Levine e Blake Shelton  formando o corpo de jurados. Esta formação deve se repetir agora na sexta temporada do programa.

A ideia dos produtores é intercalar o programa com outros dois jurados: Cee Lo Green e Christina Aguilera. A estreia do programa deve acontecer no mês de fevereiro nos Estados Unidos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: