Topo

Selena Gomez - Saiba Mais Sobre a Artista Americana

Selena Gomez ficou conhecida por sua atuação em um seriado da Disney. No ano de 2009 gravou seu primeiro álbum, saiba mais sobre a carreira da cantora.
Publicidade
Comente

Selena GomezSelena Marie Gomez, ou apenas Selena Gomez, é uma cantora, atriz, estilista e compositora norte-americana que conquistou popularidade entre os jovens de todo o mundo. Ela ficou conhecida por sua interpretação como a personagem Alex Russo, de “Os feiticeiros de Waverly Place”, do canal infantil Disney. O papel lhe rendeu um Prêmio Emmy. Além deste trabalho, Selena também atuou em filmes como Programa de Proteção para Princessas, Um Outro Conto da nova Cinderela, Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, Monte Carlo e Ramona e Beezus.

Como cantora, Selena já gravou algumas músicas para a Walt Disney Records, como “Fly to your heart”, “Cruella de Vil” e “Send it On”. Ela também possui uma banda, The Scene, que fechou contrato em 2009 com a Hollywood Records. O primeiro álbum de sua banda foi intitulado Kiss & Tell e foi lançado também em 2009. Com este álbum, o grupo vendeu mais de 1.207.000 de cópias no mundo e ocupou a nona posição da Billboard 200.

Além de cantora e atriz, em 2010, Selena abriu sua própria grife de roupas, chamada “Dream Out Loud”, que obteve filiação com a marca K-Mart e, no mesmo ano, lançou sua primeira coleção de inverno para roupas femininas. Também em 2010 a banda da cantora norte-americana lançou seu segundo disco, “A Year Without Rain”, que alcançou a quarta posição da Billboard e vendeu mais de 66 mil cópias só na primeira semana. Com isso, seus dois primeiros álbuns já são considerados “Discos de Ouro” nos EUA. As letras de músicas de Selena Gomez, bem como suas cifras de músicas, estão entre as mais procuradas na internet pelos fãs.

Publicidade

         Antes mesmo de seu segundo álbum completar um ano, Selena lançou seu terceiro disco, “When the Sun Goes Down”, que já alcançou a quarta posição da Billboard 200 e já vendeu mais de 709 mil cópias pelo mundo. Atualmente, Selena está em turnê e já se prepara para gravar mais um filme, intitulado “Os 13 porquês”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: