Topo

Rock in Rio deverá chegar a 7 milhões de pessoas em termos de público

Publicidade
Comente

De acordo com os organizadores do maior festival de música do Brasil, o Rock in Rio, a expectativa é que o público total do evento seja de sete milhões de pessoas. As informações foram divulgadas durante um evento organizado pelos próprios promotores do festival. Todos os ingressos para os sete dias de apresentações aqui no Brasil foram vendidos em poucas horas pela internet.

rock-in-rio-devera-ter-publico-de-7-milhoes-de-pessoas

O Rock in Rio acabou se beneficiando especialmente pela sua grande popularidade que alcançou nas primeiras edições do evento. A primeira aconteceu no ano de 1985 e, até o momento, se chega a 13ª edição em 2013. Com isso, o festival acabou ganhando uma grande popularidade, especialmente entre os jovens. Nas redes sociais, o evento de música também conseguiu conquistar um grande público, o que ajudou no processo de venda dos ingressos.

Publicidade

A participação e o alcance do festival entre os jovens também foi assunto de destaque nos relatórios divulgados pelos promotores do evento. No total, são 9,2 milhões de seguidores na página oficial do festival, montante que supera os principais eventos do gênero, como Coachella (3 milhões) e Lollapalooza (1,6 milhões).

A edição que acontece este ano do evento será a quarta no Rio de Janeiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: