Topo

Roberto Carlos afirma ter escrito a música tema de Salve jorge para falar do cara que tenta ser

Publicidade
Comente

Durante os bastidores da gravação do especial de fim de ano do Rei Roberto Carlos, o programa do Fantástico promoveu um encontro do cantor e de Rodrigo Lombardi e Nanda Costa, casal protagonista da drama de Gloria Perez. Roberto Carlos interpreta a música do casal apaixonado em Salve Jorge.
O cantor explicou no camarim, que fez a música para falar do cara que toda mulher gostaria de ter e que é o cara que tenta ser. Durante esse encontro o cantor foi questionado se estava apaixonado e o rei confessou que estava ficando mais que ainda não tem um novo amor.
Roberto Carlos conta ainda que se emocionou muito ao ouvir pela primeira vez sua música na cena de Theo e Morena. “Quando a Glória [Perez, autora de “Salve Jorge”] ouviu, faltava uma parte da música, o último verso. Faltava ‘eu sou o cara certo pra você, aquele que te faz feliz e te adora’. Mas quando ela me contou a história, eu falei, ‘agora enriqueceu a inspiração’. Quando eu vi a primeira cena deles com a música eu chorei. O que eu acho muito bonito é que o casal tem muita química”, disse Roberto Carlos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: