Topo

Ringo Starr faz shows em São Paulo e Curitiba

Publicidade
Comente

Recentemente o astro ex Beatle Ringo Starr divulgou, em seu site oficial, que irá desembarcar no Brasil. O baterista deverá fazer apenas duas apresentações meteóricas no país, juntamente a banda All Starr Band, no mês de outubro, porém a venda dos ingressos deverá começar em breve. Esta turnê também foi confirmada pela famosa produtora Time For Fun.

ringo-starr-sãopaulo

Seus shows aqui no Brasil deverão acontecer nos dias 29 de outubro, em São Paulo (Credicard Hall), e 31 de outubro, em Curitiba (teatro Positivo). Além disso, esta nova turnê do cantor deverá também passar por países como o Uruguai, Paraguai, Argentina, Peru e México, o que deverá totalizar mais de dez apresentações em toda a América Latina.

Para quem não conhece a banda que irá acompanhar Ringo durante sua turnê, é possível ver as performances de músicos importantes como Steve Lukather, Gregg Rolie, Richard Page, Todd Rundgren, Mark Rivera e Gregg Bissonette. Depois desta turnê de shows na América Latina, será possível ver as performances do grupo em países da Europa e Estados Unidos, onde deverão encerrar a sua turnê com duas apresentações em Las Vegas.

Veja outros famosos que ainda este ano deverão pisar no Brasil

O Aerosmith deverá embarcar no Brasil também em outubro. O grupo deverá apresentar a turnê de seu último disco chamado Music From Another Dimension.

A banda deverá passar por várias cidades brasileiras porém, apesar disto, apenas o show do Rio de Janeiro já teria sido confirmado. Em breve serão divulgadas as datas e valores.

Black Sabbath também deverá fazer uma turnê no Brasil com a sua formação original praticamente completa com Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler. A produtora do evento, a Time For Fun, confirmou que a banda irá se apresentar em São Paulo, Rio de Janeiro e também na cidade de Porto Alegre.

Apesar de toda a formação original, apenas Bill Ward deverá ficar de fora da turnê da banda desta vez. Todos os shows também deverão ter a participação especial do grupo Megadeth. A turnê será do álbum “13” em shows que serão realizados por todo o Brasil.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: