Topo

Público cativo: Relembre cantores que já lotaram estádios brasileiros

Curiosidades e tudo o que você precisa saber sobre o universo musical, aqui no Click Grátis! Público cativo: Relembre cantores que já lotaram estádios brasileiros
Publicidade
Comente

Nos últimos anos os cantores internacionais têm considerado sempre a inclusão do Brasil em suas turnês. Tudo isso porque o público brasileiro tem a fama se ser carinhoso e muito animado quando o assunto é festa.

A empolgação é tanta que quando o show é bom o público costuma lotar estádios como pouco se vê em outros países e isso é claro que anima qualquer celebridade do meio musical. Para ilustrar isso então, apresentamos a seguir uma lista de famosos que já lotaram estádios brasileiros com seus shows. Veja!

Relembre os nomes da música que arrastaram multidões aos estádios do país

shows-lotaram-estadios

Beyconcé

Publicidade

No ano de 2013, a cantora Beyoncé fez vários shows no Brasil, passando por São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Belo Horizonte. Somente na capital paulista ela reuniu mais de 50 mil pessoas no Estádio do Morumbi. Isso não é pra qualquer um, hein?

Tina Turner

Quando se apresentou no Estádio do Maracanã, a cantora Tina Turner conseguiu reunir um público de 188 mil pessoas, no Rio de Janeiro. Isso nos altos dos anos 80.

Paul McCartney

O ex-Beatle não esconde o amor e a admiração que sente pelo público brasileiro, pelo que está sempre retornando ao país quando sai em turnê. A primeira visita do artista aconteceu em 1990, e o músico reuniu um público de 184 mil fãs no Maracanã.

Publicidade

Leia também:

Lady Gaga

Os preços dos ingresso vendidos para o show da cantora Lady Gaga são bem salgados, e ela mesma já admitiu isso. Apesar disso, o público da cantora continua fiel, pelo que, mesmo com o preço dos ingressos nas alturas ela já conseguiu reunir mais de 50 mil pessoas quando se apresentou em São Paulo, no Estádio do Morumbi.

Madonna

Quando a cantora Madonna veio pela primeira vez ao Brasil, em 1993, Madonna conseguiu reunir um público de 120 mil pessoas no Maracanã, o que foi um de seus maiores públicos da história.

Michael Jackson

O saudoso e eterno Rei do Pop, Michael Jackson, causou um grande tumulto quando veio se apresentar no Brasil. O cantor reuniu um público de 200 mil pessoas em dois shows que fez em São Paulo em 1993.

Justin Bieber

O cantor teen Justin Bieber, já se apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre, quando visitou o Brasil em 2011. Em um dos shows ele conseguiu reunir um público de 58 mil fãs, que prestigiou a apresentação do ídolo no Estádio do Morumbi.

Frank Sinatra

O célebre cantor Frank Sinatra também não poderia ficar fora da lista de cantores que lotaram estádios no Brasil. Isso porque além da fama que conquistou pelo mundo, ele foi um dos primeiros artistas internacional a se apresentar no Brasil, e com direito a estádio lotado, é claro.

A apresentação aconteceu no ano de 1980 no Estádio do Maracanã, e o artista conseguiu reunir um público de aproximadamente 140 mil pessoas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: