Topo

Paul McCartney vai fazer mais três shows no Brasil

Publicidade
Comente

Desde que veio pela primeira vez para o Brasil, no ano de 2011, parece que o ex-Beatle Paul McCartney realmente gostou do que viu por aqui. A produtora responsável pela agenda da turnê mundial que o musico está fazendo este ano, confirmou que mais três shows serão realizados aqui no Brasil, sendo que, desta vez, em três estados que ainda não haviam recebido a honra de ter o Sir. McCartney perto.

paul-mccartney-fara-mais-tres-shows-brasil

Os shows que foram confirmados aqui no Brasil vão acontecer em Belo Horizonte, Goiânia e Fortaleza. A produtora responsável por pelo concurso este ano será a Planmusic Entretenimento. De acordo com as informações que estão sendo divulgadas através de notas enviadas a imprensa nesta segunda-feira, ainda não existem confirmações relacionadas às informações de preços e também das datas de início das vendas. Mas os fãs podem ficar atentos, já que a partir da semana que vem estas informações já estarão sendo divulgadas.

Uma boa notícia para os brasileiros também já tinha sido confirmada há alguns dias atrás, quando o secretário de Estado Extraordinário da Copa do Mundo (Secopa) em Minas Gerais, Tiago Lacerda, anunciou, numa rede social, que um dos shows que aconteceria no Brasil seria a abertura da turnê mundial, e realmente esta informação também foi confirmada, sendo que a apresentação de estreia será em Belo Horizonte.

A apresentação de estreia da turnê mundial do músico este ano está marcada para acontecer no dia 3 de maio, e a apresentação vai acontecer no Estádio Magalhães Pinto, o Mineirão, que está completamente reformulado para receber os jogo da Copa das Confederações e também da Copa do Mundo.

“Ele virá falar uai. Confirmado! 1º show da nova turnê de Paul McCartney, dia 03/05 no Mineirão”, disse o secretário no post. De acordo com as informações do secretário, empresários e produtores estiveram na capital mineira na semana passada, e o acerto foi feito.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: