Topo

Para infelicidade dos fãs, não existirá álbum póstumo de Avicii

A notícia de que haveria um álbum a ser lançado foi desmentida
Publicidade
Comente

Uma confusão acera das músicas que Avicii vinha produzindo gerou grandes expectativas para os fãs do artista. Neil Jacobson, o A & R que trabalhou de perto com a Avicii, revelou em abril que o produtor estava trabalhando em um novo álbum antes de sua morte.

Avicii, que havia se aposentado da turnê em 2016, com o alcoolismo declarado como uma razão para isso, foi encontrado morto em Omã e os resultados do exame post-mortem revelaram que "não havia suspeita criminal".

Para infelicidade dos fãs, não existirá álbum póstumo de Avicii

Boatos sobre álbum póstumo

Jacobson conversou com Variety logo após a morte de Avicii, revelando que havia uma nova música e que esta estava no mesmo nível de alguns de seus materiais anteriores. Na entrevista, Jacobson disse:

"Nós estávamos trabalhando nisso e foi sua melhor música em anos, honestamente. E eu sei porque eu [A & R] todos os seus álbuns. Ele estava tão inspirado. Ele estava tão empolgado. Nós tínhamos feito um mês de sessões de moedor. Tivemos que colocar os horários finais nas sessões, porque Tim só trabalhava por 16 horas seguidas, o que era de sua natureza. Você tinha que puxá-lo para fora. Tipo: "Tim, vamos lá. Vá para a cama. Descanse um pouco". É apenas uma tragédia. Nós temos essa incrível música mágica. "

E ainda acrescentou que não tinha certeza do que aconteceria com o álbum, mas disse que discutiria isso com a família de Avicii.

"Eu nunca tive isso acontecer com um artista com quem trabalhei antes e de perto. Então, eu não sei. Vamos tentar obter alguns conselhos da família e todo mundo vai colocar suas cabeças juntas e tente fazer o que achamos que Tim gostaria que fizéssemos. "

Mal entendido

Diana Baron, representante de relações públicas de Tim Bergling (nome verdadeiro de Avicii), explicou à Billboard que os relatórios suecos foram mal traduzidos e divulgados de forma errada pelos meios de comunicação de língua inglesa, gerando falsas expectativas nos fãs. 

"Tim estava trabalhando em material novo e postou 9 fotos e histórias no Instagram sobre suas sessões este ano", disse Baron. "A partir deste momento, essas histórias sobre um lançamento são apenas rumores de fãs esperançosos que amavam Tim e sua música."


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: