Topo

Para clipe de nova música do álbum 'Nheengatu', Titãs aparecem maquiados de palhaços

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Para clipe de nova música do álbum 'Nheengatu', Titãs aparecem maquiados de palhaços
Publicidade
Comente

Os fãs do rock nacional não tem tido muitos motivos pra comemorar nos últimos anos. Em meio a uma época dominada por estilos musicais como o sertanejo universitário, funk ostentação, forró e até mesmo pop, não são muitas as bancas e artistas que tem aventurado em lançar um álbum com rock verdadeiramente pesado.

Apesar disso, remando contra a maré e para alegria geral dos fãs, os emblemáticos “Titãs” decidiram trazer à tona um novo álbum que traz de volta a essência da banda, o estilo pesado de fazer rock que a consagrou no País e no mundo.

Leia também:

Publicidade

Depois de divulgar o álbum por completo no Youtube e lançá-lo nas lojas virtuais e físicas em todo o País, o grupo agora segue para os trabalhos derivados da obra, o primeiro deles consiste na gravação do clipe de “Fardado”, uma das mais aclamadas canções do álbum.

Para clipe de nova música do álbum ‘Nheengatu’, Titãs aparecem maquiados de palhaços

titas-clipe-nheengatu

Nessa última terça-feira (3), os integrantes do Titãs divulgaram na rede uma imagem da gravação do clipe “Fardado”, música que faz parte do novo álbum, ‘Nheengatu’. O responsável por dirigir o novo clipe será Oscar Rodrigues Alves.

Publicidade

A imagem mostra os integrantes da banda, Tony Bellotto, Branco Mello, Sérgio Britto e Paulo Miklos, todos caracterizados de palhaços malignos, da maquiagem ao figurino. A música “Fardado” é a que abre o novo álbum da banda, e faz uma dura crítica à polícia.  “Você também é explorado, fardado”, diz um dos mais emblemáticos trechos da canção.

O novo álbum, que é intitulado de “Nheengatu”, traz ainda outras músicas igualmente pesadas, tanto no que diz respeito à letra quanto nos timbres de guitarras, sempre com muita bastante distorção. Além de “Fardado” destacam-se as excelentes “Pedofilia”, “Baião de Dois” e “Senhor” e a cadenciada “Mensageiro da Desgraça”, além de uma versão bastante interessante da emblemática “Canalha”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: