Topo

Ouça música no seu celular - veja nossas dicas de aplicativos

As notícias, músicas novas, dicas de aplicativos musicais e shows estão no ClickGrátis! Ouça música no seu celular - veja nossas dicas de aplicativos
Publicidade
Comente

Se você viveu nas últimas três décadas é possível que se lembre da época que um ‘walkman‘ era considerado coisa de rico.

Pois bem, felizmente agora os tempos são outros, e apesar de os walkmans terem sido extintos, qualquer pessoa com um celular minimamente moderno hoje pode ouvir a música que quiser e na hora que bem entender, sem a mínima necessidade de ter que carregar um pacote de fitas cassetes na bolsa.

Para tanto, basta baixar um dos inúmeros aplicativos disponíveis nas lojas de aplicativos. E se você ainda não sabe qual aplicativo baixar, apresentamos a seguir uma pequena lista de sugestões. Veja!

Ouça música no seu celular – veja nossas dicas de aplicativos

Aplicativo Soundcloud

Publicidade

Esse é o aplicativo ideal para quem não gosta da mesmice e vive em busca de novidades. Ele é reconhecido como a maior comunidade de artistas, músicos, bandas e podcasters do mundo, o que acaba possibilitando a descoberta diária de novos talentos e músicas de todas as partes do planeta.

Aplicativo RDIO

Esse aplicativo é uma espécie de “Netflix” da música. O usuário pode baixá-lo e ouvir a música que quiser pagando uma pequena mensalidade fixa ao serviço.

Além disso, o serviço funciona também como uma espécie de rede social, permitindo que o usuário compartilhe com os amigos aquilo que está ouvindo.

Publicidade

Leia também:

Aplicativo Superplayer

Bem, o Superplayer é para quem gosta de música mas nem sempre sabe exatamente qual música ouvir. Ele apresenta uma série de listas musicais com base na ocasião em que o usuário se encontra.

Há até mesmo algumas listas inusitadas como: “Sensualizando”, “Pegando no Sono”, “Pé na Jaca”, “Fumando Charuto”, dentre outras.

Aplicativo Spotfy

Esse talvez seja o aplicativo mais famoso da lista. Com ele é possível ouvir qualquer tipo de música de maneira fácil e intuitiva, além do que, ele também permite a criação de playlists personalizadas. Não obstante, o usuário pode ainda fazer o download de suas músicas preferidas para ouvir quando tiver sem internet no celular.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: