Topo

Oasis anuncia reedição remasterizada de 'Definitely Maybe' em LP com músicas novas

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Oasis anuncia reedição remasterizada de 'Definitely Maybe' em box com CD e LP...
Publicidade
Comente

Depois de um pequeno mistério criado pelos integrantes da banda Oases, que publicaram um vídeo misterioso nas redes sociais com imagens antigas dos músicos e os dizeres 26 de fevereiro, 9 AM, o conjunto confirmou que vai lançar uma reedição remasterizada do álbum Definitely Maybe.

O lançamento vai fazer parte das comemorações dos 20 anos que está completando este ano o álbum que acabou entrando para a história como um dos mais importantes lançados na década de 90. O disco será lançado nas lojas no dia 19 de março, e uma das novidades confirmadas pela banda é que ele poderá ser encontrado em vários formatos: CD remasterizado, versão digital, edição especial com três CDs, em LP com CD bônus e um box set de luxo com CD e LP.

oasis-definitely-maybe-LP

Fãs queria retorno da banda

Publicidade

Assim que este vídeo acabou sendo postado nas redes sociais muitos fãs acreditaram se tratar do anúncio de um novo trabalho que unisse novamente na banda os irmãos Noel e Liam Gallagher, mas ainda não é desta vez que o Oasis retornará. A banda se separou no ano de 2009.

Também foram anunciados o lançamento de uma versão da música “Supersonic”, um dos primeiros hits da banda, em um vinil de 12 polegadas. São esperadas ainda reedições do segundo e terceiro disco da banda de Manchester, “(What’s the Story) Morning Glory?” (1995) e “Be Here Now” (1997).

Apesar dos fãs terem ficado um tanto quanto decepcionados já que esperavam o retorno da banda, isso não significa que eles não poderão conhecer músicas inéditas compostas e gravadas pelos músicos. A banda anunciou que vai fazer parte do pacote de lançamento uma série de verões ao vivo e também algumas canções inéditas que foram garimpadas e não foram utilizadas anteriormente.

Publicidade

Um exemplo é a música “Whatever”, de quando a banda ainda era independente. Há ainda versões acústicas e inéditas das faixas “Live Forever” e “Shakermaker”, gravadas em Paris, uma demo rara de uma canção chamada “Strange Thing” e uma versão ao vivo de “Sad Song”. Um K7 denominado “Original 1993 Demos” já está disponível no site do Oasis com tiragem limitada de apenas oito cópias.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: