Topo

Novidades sobre ART POP, novo álbum de Lady Gaga

Publicidade
Comente

Os little monsters já estão enlouquecidos sem saber o que será apresentado no novo álbum de estúdio da Mother Monster. Obviamente eu estou falando de Art Pop, novo CD da diva da música pop Lady Gaga.

art-pop-lady-gaga

No final do ano passado surgiu o rumor de que Gaga faria um dueto com Tony Bennet em seu novo disco, mas isso não passou de especulação. Sabe-se que Gaga e Tony tem a ideia de gravarem um disco inteiro juntos e segundo o que se comenta poderá ser uma segunda versão de Art Pop, totalmente dirigida a musica soul e ao jazz.

Publicidade

Já foi confirmado pela própria Lady Gaga que haverá sim a continuação de “Telephone” em seu novo disco. A música que foi lançada juntamente com Beyoncé fez enorme sucesso mundo a fora e o vídeo clipe da música é um dos mais assistidos do You Tube. Se a continuação da canção será com a participação de Beyoncé ainda não se sabe, mas há grandes chances das duas cantoras voltarem e dividir os vocais em uma canção de Lady Gaga.

Uma colaboração já confirmada em Art Pop é com a rapper americana Azelia Banks e a música gravada entre as duas cantoras irá se tornar um dos singles do álbum. Por falar em singles do Art Pop, uma canção que leva o titulo do CD foi composta por Gaga, mas não se sabe se irá se tornar single, assim como correu com “Born This Way”.

Rob Fusari é um dos colaboradores de Gaga para a confecção do álbum e segundo ele, quando a cantora Madonna ouvir o novo álbum de Lady Gaga, ela vai se contorcer de inveja em seu tumulo.

Publicidade

Nomes como Lana Del Rey e Britney Spears também poderão cantar com Lady Gaga em Art Pop, mas ainda não há nada confirmado sobre a participação de uma ou de outra no novo trabalho da mamãe monstro.

tattoo-lady-gaga-art-pop

O CD tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2013 e um single do álbum deverá ser lançado ainda no mês de março. Qual single será lançado, como será a capa do álbum, como Gaga irá se vestir e como serão exatamente as músicas que irão compor Art Pop ainda ninguém sabe.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: