Topo

Namorados, John Mayer e Katy Perry gravam 1º clipe juntos: assista "Who You Love"

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Namorados, John Mayer e Katy Perry gravam o clipe de "Who You Love"
Publicidade
Comente

O mundo musical é repleto de particularidades capazes de despertar o interesse no público como poucas outras vertentes do entretenimento. A cada dia os mais variados artistas e personalidades envolvidas com o mercado musical, trazem à tona novidades acerca de suas carreiras e trabalhos, levando um público cada vez mais fiel e apaixonado a aguardar ansiosamente por um novo capítulo na carreira de seus ídolos.

Dentre as mais diversas novidades em relação ao mundo musical, uma que tem ganhado corpo a ponto de vir se tornando uma tendência no meio musical, é a realização de parcerias entre cantores e compositores.

Recentemente temos escrito matérias que mostram como as parcerias entre artistas e personalidades da música tem sido constante nos últimos dias, uma estratégia extremamente interessante e que tende a agregar muito valor às carreiras dos artistas que a utilizam.

Publicidade

Em tese, esse tipo de estratégia costuma dar ainda mais certo, quando os envolvidos são pessoas que já possuem algum tipo de ligação também longe dos holofotes, seja ela de amizade, romance ou qualquer outro tipo de relação, isso porque a afinidade e a química no momento da parceria tende a fluir de maneira ainda mais natural, e talvez seja seguindo essa tendência que John Mayer e Katy Perry gravaram agora o 1º clipe juntos.

Namorados, John Mayer e Katy Perry gravam 1º clipe juntos: assista “Who You Love”

john-mayer-katy-perry-gravam-clipe-juntos

Após as notícias de que Beyoncé contaria com a participação de seu marido Jay Z em seu novo álbum, foi a vez dos namorados John Mayer e Katy Perry gravarem o primeiro clipe em casal.

Publicidade

John e Katy, estão namorando já há mais de um ano e, agora, em parceria de outros casais que foram selecionados a partir de uma audição, lançaram o clipe de “Who You Love (Feat. Katy Perry)”, a música faz parte do álbum “Paradise Valley” que foi lançado pelo cantor no último mês de Agosto.

Veja abaixo o clipe de “Who You Love”


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: