Topo

Lucas Lucco divulga clipe da música "Mozão"; Assista!

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! O cantor Lucas Lucco divulga clipe da música "Mozão"; Assista!
Publicidade
Comente

A música sertaneja continua em alta no Brasil, com a revelação de uma grande quantidade de artistas a nível nacional. Um destes artistas que está fazendo muito sucesso com suas músicas no cenário sertanejo é Lucas Lucco.

O artista divulgou recentemente na internet o seu mais novo clipe da nova faixa chamada “Mozão”.

O clipe ganhou uma super produção para acompanhar a música que faz parte do seu segundo álbum, que se chama “Tá Diferente”. O álbum ainda não foi lançado oficialmente nas lojas, apenas algumas músicas já foram liberadas. Os fãs do cantor poderão comprar o novo álbum a partir do dia 28 de janeiro.

Publicidade

Confira o clipe da música:

Saiba mais sobre Lucas Lucco

lucas-lucco

Publicidade

Lucas Lucco, na verdade, é o nome artístico do cantor Lucas Correa de Oliveira. Ele nasceu no dia 4 de abril do ano de 1991, na cidade de Patrocínio, localizada no estado de Minas Gerais.

O cantor está sendo considerado como uma das jovens promessas da música sertaneja universitária brasileira. O seu contato com a música vem desde cedo, já que ele começou a cantar e a tocar violão aos 10 anos de idade. Acabou fazendo a sua primeira composição própria aos 11 anos, a música chamada “50%”.

Começou também a fazer apresentações aos 11 anos de idade, quando cantou para seus colegas de escola durante um festival de talento.

Para conseguir perseguir o seu sonho de trabalhar com música, o cantor começou a trabalhar cedo. Com 13 anos de idade já era Office Boy. Posteriormente acabou trabalhando como vendedor em uma loja de shopping em Belo Horizonte. Também trabalhou como modelo profissional.

Segundo o cantor, ele encontra inspiração para as suas composições através da própria rotina das pessoas, ele diz que não tem nada melhor que isso pra que ele conte nas músicas o que todo mundo sente, por isso elas acabam se identificando. Tem como influências vários artistas da música sertaneja, tendo como os mais notáveis Zezé Di Camargo e Luciano, Luan Santana, Jorge e Mateus. Devido à semelhança em algumas canções e no visual, Lucco tende a ganhar muitas comparações com Gusttavo Lima.

Assim como inúmeros outros artistas, Lucas se utilizou da internet para conseguir começar a trabalhar na divulgação do seu trabalho. Gravou a música Amor Bipolar e colocou a sua música no YouTube. Recebeu contato com empresário Rodrigo Byça, que também já tinha experiência com outras duplas dentro do gênero, como Israel & Rodolffo.

O primeiro grande sucesso de Lucas foi com a música “Pra Te Fazer Lembrar”, que alcançou aproximadamente a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube. Pouco tempo depois começou a lançar alguns singles e participar de festivais de música.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: