Topo

Luan Santana comemora sua nova turnê 'Te Esperando'

Publicidade
Comente
Luan Santana comemora nova turnê 'Te Esperando'

Luan Santana comemora nova turnê ‘Te Esperando’

Na tarde desta quinta-feira (18) o cantor sertanejo Luan Santana chamou a imprensa em seu escritório em São Paulo para comemorar sua nova turnê ‘Te Esperando’, que tem sua estreia prevista para o próximo dia 27 no Credicard Hall, na capital paulista.

Neste dia os fãs poderão participar até da gravações de algumas parte do seu próximo DVD. “O DVD será gravado de fato aqui em São Paulo, o principal, mas também vamos fazer uma ação com gravações em diversas cidades, de outros shows. O DVD em si será bem diferente. Estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana que vem aí”, anunciou ele

Ele afirma ter preparado muitas surpresas aos seus fãs.  “Para esse DVD eu queria algo mais próximo do público, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Então, acho que conseguimos juntar essas duas coisas”, disse.

Luan Santana tratou de escolher bem seu repertório para agradar o seu público. “Eu queria animar a galera, música que tocasse na balada mesmo, mas sem ser arroxa, que está em alta agora. Eu queria fazer a minha balada, que ao mesmo tempo fala de amor e dá pra dançar. Acho que também conseguimos juntar isso. Vamos selecionar o repertório primeiro e depois vamos ver qual música tem a cara de qual artista, para podermos chamar. Sou fã de várias pessoas e tem muita gente que eu gostaria que estivesse comigo nesse DVD, mas vamos ver quem se enquadra mais”.

Bastante inovador, o sertanejo gosta de usar efeitos bem impactantes em seus shows e garante que não decepcionar o público. “Sempre estamos inventando uma coisa nova, mas, na verdade, agora estamos esperando o cenário ficar pronto, porque tudo depende disso. Pelo que eu já sei, vão ter painéis que se mexem e mudam de lugar, deve ter alguns truques de mágica, vai ser algo meio ilusionista”, disse ele.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: