Topo

Lady Gaga vai fazer documentário sobre novo álbum

Publicidade
Comente

O fotógrafo Terry Richardson será o grande responsável pelo filme, que será realizado em forma de documentário, anunciado recentemente pela cantora na sua conta no Twitter.

lady-gaga-documentario

A artista que causou a maior surpresa e recentemente subiu ao palco em shows de comemoração dos Rolling Stones nos Estados Unidos se disse grande fã de Richardson que é um dos maiores colaboradores de longa data da Rolling Stone EUA.

Publicidade

A cantora postou ainda agradecendo por ele acreditar em seu trabalho e em seus fãs, se inspirando em seus trabalhos por muito tempo, tendo assim um sonho a se tornar realidade. Em seguida a cantora se direcionou exclusivamente para os fãs, dizendo que agradecia por serem tão pacientes aguardando seu novo disco, que irá se chamar ARTPOP e que é para eles ficarem ainda mais ansiosos pelo que está por vir, que irá valer a pena. Disse ainda que ama a todos do fundo de seu coração.

No ano de 2011 para se ter uma idéia Gaga lançou um livro de fotografias exclusivo em um trabalho realizado por Terry Richardson que acompanhou a cantora por um ano, desde o show Lollapalooza até mesmo o final da turnê “Monster Ball”, o novo álbum deverá aparecer nas lojas a partir de julho de 2013.

Além disso a cantora não deu mais muitos detalhes sobre o filme, bem como o seu título nem mesmo previsões de lançamento, agradecendo e elogiando várias pessoas e o fotógrafo que ganhou uma fama de polêmico por ter seus cliques explícitos e preferir por imagens de violência. Em suas extensas listas de celebridades que foram fotografadas estão o então presidente dos Estados Unidos Barak Obama, a supermodelo Brasileira internacional Gisele Bundchen além é claro de Gaga.

Publicidade

Lady Gaga já vem se tornando experiente tendo o documentário deu m show que foi exibido no ano passado através do canal pago HBI. Este que foi gravado durante uma de suas apresentações da turnê Monster Ball realizada no Madison Square Garden em Nova York, este show vinha em divulgação do disco “The Fame Monster” de 2009.

Além de fazer o seu documentário a cantora deverá ainda fazer a sua estréia no cinema no filme da ação “Machete Kills” que deve ser lançado em 2013, onde Tarantino citou que o papel foi feito exclusivamente para ela.

Além de Gaga, sua amiga, a cantora Beyoncé, anunciou que também deverá lançar um documentário com a história da sua própria vida. Que deverá ser em parceria com diversas gravadoras famosas e que pretende convidar Gaga para participar e dar seus depoimentos.

A cantora promete um disco superior ao seu último álbum, dizendo ainda que será possível se ver em várias pistas seus hits.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: