Topo

Justin Timberlake é confirmado no Rock in Rio 2013

A organização do Rock in Rio 2013 confirmou a vinda de Justin Timberlake ao Brasil para se apresentar no dia 15 de setembro. Veja o line up Rock in Rio 2013
Publicidade
Comente

Justin Randall Timberlake é cantor, compositor e ator. Nasceu em Memphis há 32 anos e, mesmo tão jovem, é considerado o Príncipe do Pop. Ainda criança, ele participou do Clube do Mickey junto com a Christina Aguilera e a Britney Spears. Isso permitiu que ele pudesse participar do grupo musical ‘N Sync, onde se tornou o fenômeno musical que é hoje. Já foi indicado a 35 prêmios do Grammy Awards e venceu 6 prêmios. Também já foi premiado no Emmy Awards por duas vezes, ganhou 7 VMAs e 5 EMAs.

O seu primeiro álbum solo foi lançado no início do século XX e não decepcionou. Justified vendeu mais de 7 milhões de discos pelo mundo inteiro, mostrando que sua fama ultrapassa as fronteiras estadunidense.

Depois de 20 anos de carreira, ele ainda está com moral e força no mercado. As pessoas ainda procuram por suas músicas, até porque ele não parou de compôr boas músicas com letras interessante e coreografia marcante.

Line up Rock in Rio 2013

Mais uma vez teremos um Rock in Rio no Brasil. Os dias de shows acontecerão entre 14 e 22 de setembro.

Inúmeras celebridades já estão confirmadas para o Rock in Rio 2013. Beyonce abrirá o evento e depois a Ivete Sangalo virá em sequência para levantar o astral da galera e trazer um pouco de axé.

No dia seguinte, Muse, Florence and The Machine, Thirty Seconds to Mars trarão um pouco mais de diversão para a galera. Para fechar, teremos um grupo de Rock brasileiro muito famoso nos anos 80, o Capital Inicial.

Além desses, outros grupos musicais estarão presentes: Jota Quest, Ivan Lins, George Benson, Metallica, Alice in Chains, Sepultura, Bon Jovi, Nickelback, Frejat, Bruce Springsteen, Skank, Iron Maiden, Avenged Sevefold e Slayer.

Hoje (12), a organização do Rock in Rio confirmou outra celebridade: Justin Timberlake.

Justin Timberlake Rock in RIo 2013

Justin Timberlake no Rock in Rio 2013

No domingo do dia 15 de setembro, a partir das oito horas da noite, o Palco Mundo vai ferver com o Justin Timberlake. A organização do evento deu uma declaração dizendo que estão muito felizes por trazer o Justin Timberlake ao Brasil e agradecem ao Bruce Springsteen e John Mayer por terem trocado seus dias de apresentação.

Este show será uma boa forma de divulgação do cantor estadunidense, pois ele lançará o seu terceiro álbum de estúdio, The 20/20 Experience, que chegará ao Brasil em março. Desde 2007 ele não faz uma sequência de shows. Com o final da sua turnê na Austrália, ele preferiu se dedicar ao cinema, colaborando em álbuns de amigos, participando de algumas faixas de outros cantores, aparecendo em reportagens, etc.

Muitas pessoas não gostaram da inclusão do Justin Timberlake no Rock in Rio, pois ele é uma celebridade no pop, não tem relação com o Rock. Esta revolta vem a longo prazo, já que Ivete Sangalo e muitas outras bandas e grupos musicais que não são do gênero, compõe o nome do evento.

Independente da opinião delas, sem sombra de dúvidas ele fará um show memorável e marcante para todos os espectadores. Compre o seu ingresso e garanta sua participação no dia 15 de setembro!


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: