Topo

Justin Bieber: vídeo dormindo, pichação e festas em passagem pelo Brasil

Publicidade
Comente

Quem pensou que as polêmicas da passagem de Justin Bieber tinha terminado com o encerramento dos shows aqui no Brasil, parece que algumas coisas ainda estão surgindo. A última que tomou conta da internet é um vídeo gravado por uma das garotas de programa que saíram com o cantor e que mostra ele dormindo depois de uma possível noite de sexo.

O vídeo tem apenas 15 segundos de duração e mostra o cantor dormindo. Pelas tatuagens que apresenta no braço realmente dá pra ver que é ele mesmo. E a garota ainda mostra o seu rosto no final do vídeo gravado com um celular. Muitas pessoas já estão apostando que ele deverá ser uma das próximas convidadas a participar de Realitys Shows.

Confira alguns dos principais acontecimentos que marcaram a passagem do astro pelo Brasil.

justin-bieber-passagem-brasil

Vídeo

Publicidade

No final da quarta-feira, dia 06 de novembro, começou a circular um vídeo de apenas 15 segundos de duração que mostra Justin Bieber dormindo, sem camisa e coberto por um cobertor. O vídeo teria sido feito por uma das mulheres que participaram da festa na mansão alugada no Rio de Janeiro que aconteceu depois da apresentação do último domingo. A autora do vídeo aparece na câmera toda feliz e ainda manda um beijo na gravação. Veja o vídeo Justin Bieber sleeping with Girl in Brazil.

Antes do vídeo que começou a circular, os relatos de uma das meninas que participaram da festa, a estudante Andrezza Escafura, também começou a circular pelas redes sociais. “Estava em um camarote na Zax Club (boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro), quando vi o Justin chegando. Como conheço o dono, pedi a ele para tentar ir para o camarote do cantor, e ele me liberou”, conta ela, que teve ainda que conseguir o aval de Lawrence, tradutor de Bieber, e procurou agir normalmente no lugar “para não pagar mico”.

Passagem pelas termas

Ao encerrar o seu show no Rio de Janeiro, Justin Bieber resolveu sair para conhecer a noite carioca. Até aí tudo bem, já que o astro também tinha feito o mesmo em São Paulo mas foi apenas em uma boate, sem grandes polêmicas. Mas no Rio de Janeiro o adolescente resolveu ir uma das mais famosas termas da cidade carioca. No local ele teria pedido algumas garotas de programa e também teria pedido um desconto. Duas mulheres deixaram o local no mesmo carro que ele.

Publicidade

Na saída, o cantor tentou disfarçar colocando um lençol branco por cima, mas acabou sendo flagrado do mesmo jeito.

Pichação

O cantor também foi flagrado por fotógrafos pichando um muro do antigo Hotel Nacional, em São Conrado. As imagens foram parar na imprensa e mostrava ele pichando o muro na presença de seguranças particulares. Também havia uma viatura da polícia que nada fizeram para impedir o ato que, na cidade, é considerado crime.

Na mesma ocasião, um grupo de fãs que seguiu o cantor e que implorou por fotos teriam sido agredidos pelos seguranças, e o próprio cantor ignorou eles, dizendo inclusive que eles seriam os piores fãs do mundo. A agressão dos seguranças também aconteceu contra um dos fotógrafos que registrava a cena.

No dia seguinte, a polícia do Rio de Janeiro anunciou que o cantor seria autuado pela pichação. A segurança de Justin declarou em depoimento que o jovem teria a autorização da prefeitura para grafitar um muro. Mas a prefeitura alega que o combinado seria um outro muro, na periferia da cidade.

Expulso do hotel

Antes de todos estes acontecimentos, Justin Bieber teve que alugar uma mansão, mas não que esta tenha sido a primeira opção da equipe. Na verdade, Justin e sua equipe foram expulsos do luxuoso Hotel Copacabana Palace. A expulsão teria acontecido depois de diversos excessos de parte dos integrantes da comissão do artista e também depois que Justin tentou entrar no local acompanhado por duas garotas de programa.

A equipe do cantor tentou se hospedar em pelo menos mais dois hotéis de luxo na cidade, mas os dois hotéis negaram a hospedagem, obrigando Justin e equipe a alugar a mansão.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: