Topo

Justin Bieber abandona show na Argentina depois de passa mal com comida

Justin Bieber passa mal por causa de comida e abandona show na Argentina
Publicidade
Comente

Justin Bieber segue aprontando das suas na sua passagem pelos países da América Latina com a sua mais nova turnê. Depois de dois shows no Brasil e muitas polêmicas, agora chegou a vez da Argentina receber o astro teen, que continua causando problemas. Nas ultimas informações que foram divulgadas sobre o astro na sua passagem pelo país hermano, ele acabou tendo que abandonar um show e em outra apresentação acabou “varrendo” o chão do palco com a bandeira Argentina.

Abandono de show

justin-bieber-passa-mal-com-comida-na-argentina-e-abandona-show

O primeiro problema aconteceu logo na sua primeira apresentação, realizada no Estádio Monumental em Buenos Aires, que aconteceu na noite do último domingo, dia 10. O cantor acabou interrompendo o show e abandonando a apresentação na metade, alegando que estava com um problema causado por intoxicação alimentar. No show estavam 40 mil pessoas, e a saída de Justin do palco acabou deixando muitas delas consternadas.

Publicidade

Estava mais ou menos na metade do show, quando o cantor acabou deixando o palco, nas caixas de som começou a tocar uma música gravada. Alguns momentos depois, o cantor acabou voltando ao palco parra comunicar ao público que não iria conseguir continuar com o seu show.

“Antes de eu ir dormir ontem a noite eu passei mal. Eu queria vir aqui fazer o melhor show. Mas eu não estou me sentindo bem. Quero pedir desculpas. Eu odeio fazer isso, por que eu odeio desapontar minhas fãs. Mas eu amo vocês, vocês são incríveis. Desculpa mais uma vez”, disse Bieber antes de deixar o palco, sob uma onda de gritos de “não”, por parte do público.

O cantor realmente já havia publicado no Twitter, horas antes do show, que não estava passando bem, mas que o “show deveria continuar”. “Isso é horrível. Intoxicação alimentar #doente. Argentina, tem sido um dia difícil, mas o show tem que continuar. Estou indo”.

Publicidade

De acordo com o relato do jornal portenho “El Clarín”, as fãs ficaram consternadas e algumas começaram a xingar o cantor. A publicação ainda afirma que a produção do show estava tentando remarcar o show para a noite desta segunda-feira (11), antes de Bieber viajar para o Chile, onde se apresenta na terça-feira.

A equipe de produção do show também já havia cancelado o “meet & greet”, momento no qual o cantor recebe fãs para tirar fotos, em um pacote que geralmente custa muito mais caro do que a entrada no evento. O cantor já teria chegado ao local da apresentação passando mal e vomitando. Ele teve que passar algumas horas sendo tratado pelos médicos no seu camarim.

Após o ocorrido, Justin retuitou mensagens de sua equipe, que relatavam o quão mal o cantor estava antes da apresentação. “Muito respeito por ele ter insistido voltar para dizer ao público que o show não poderia continuar”, disse o guitarrista e diretor musical Dan Kanter. “Indo contra as ordens dos médicos, ele ainda esteve no palco esta noite. A última coisa que Justin não quer fazer é deixar seus fãs na mão”, afirmou o diretor Alfredo Flores.

Confusão com a bandeira

Já no show que aconteceu posteriormente a apresentação na qual o cantor teve que abandonar na metade por causa dos problemas de intoxicação alimentar, o cantor acabou se envolvendo em mais uma polêmica.

Os fãs jogaram no palco duas bandeiras da Argentina, o que é muito comum neste tipo de apresentação de artistas internacionais. O que geralmente os cantores fazem é pegar a bandeira e enrolar no pedestal do microfone, ou colocar ela por cima dos ombros. Mas Justin resolveu ignorar e desrespeitar o símbolo máximo do País.

O cantor “varreu” as duas bandeiras para fora do palco, utilizando o pedestal do seu microfone, sem ao menos tocar no símbolo. A atitude causou a revolta de muitas pessoas que estavam na apresentação.  O fato também acabou gerando muita repercussão no País, principalmente nas redes sociais.

O cantor também acabou sendo expulso do hotel onde estava hospedado, porque as fãs estariam perturbando os outros hóspedes.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: