Topo

Julio Iglesias, aos 70 anos é um grande sedutor.

Publicidade
Comente

Apesar do cantor de grande sucesso ter chegado a música meio que por acaso, depois de ter sofrido um acidente que acabou o impedindo de continuar a sua carreira como goleiro, o cantor, que completou seus 70 anos na última segunda feira, já superou todos os seus recordes e é considerado o artista latino que mais vendeu discos e que é mais popular na China.

Segundo ele “Ninguém envelhece quando a alma não é velha (…) eu não estou velho, estão mais velhos os anos que tenho do que eu”, foi o comentário que fez em uma entrevista concedida a agência Efe.

Sobre a sua carreira

julio-iglesias-70-anos

Publicidade

Julio Iglesias continua sendo um grande cantor de sucesso sem fronteiras, onde a sua música acaba se expandindo pelos cinco continentes devido ao seu estilo cortês e galanteador com as mulheres que tanto preza e o caracteriza.

Com um lançamento de pelo menos mais de 80 discos, dos quais acabou vendendo mais de 300 milhões de cópias, o que prova que suas músicas carregadas de romantismo e seu sorriso perfeito parecem até mesmo ser algo de uma linguagem universal.

Com diversas músicas como  “La Vida Sigue Igual”, “Bamboleo” ou “Soy Un Truhán, Soy Un Señor” estas são escutadas em países diferentes como por exemplo a Alemanha, o Japão, as Filipinas, e a sua última turnê onde o cantor comemorou seu 70º aniversário, o levou à Jordânia, Letônia, e Índia. Sua música se mistura ao mítico popular que encanta gerações e deve ainda por muito tempo fazer grande sucesso.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: