Topo

Ivete Sangalo estaria grávida do seu segundo filho

Publicidade
Comente

A cantora Ivete Sangalo estaria grávido do seu segundo filho. De acordo com boatos, ela teria feito exames em um hospital de salvador antes do Natal que comprovaram a gravidez.
A assessoria de imprensa da cantora disse que não fala sobre a vida pessoal dela e não desmentiram nem confirmaram a notícia.
Ivete que é casada com Daniel Cady, com quem teve Marcelo. de 3 anos, já revelou que tem vontade de ter seu segundo herdeiro. Em uma entrevista recente ela evitou determinar uma data para vinda do seu segundo filho, mas falou que já está preparada para ter outro.”Para quando ele quiser vir porque a gente não para, né?”, disse ela ao ser questionada se pretende engravidar em 2013.
No Twitter, Ivete não comentou sobre a notícia. Muito pelo contrário: na terça-feira, 25, pleno dia de Natal, ela disse que estava se preparando para o show que vai fazer na Praia do Forte em 5 de janeiro. “Quero chegar no melhor de mim pro dia 5 . Repertório nos trinques, dança nos tempos e hoje fiz um treino sucesso. Malhei igual louca”, revelou.

20120131163903


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: