Topo

Iron Maiden confirma shows em São Paulo e Curitiba

Publicidade
Comente

Os fãs do metal do Iron Maiden que ficaram chateados por não terem conseguido comprar ingressos para a apresentação deles no Rock in Rio, já que as entradas para o evento de música no Rio de Janeiro terminou em cerca de 4 horas, uma boa notícia foi confirmada pela banda esta semana.

iron-maiden-confirma-show-sp-e-curitiba

Assim como já estava sendo especulado, o grupo realmente vai aproveitar a vinda ao Brasil não apenas para se apresentar no grande evento de música do Rio de Janeiro, mas eles também irão fazer shows em outras cidades. De acordo com as informações oficiais que foram confirmadas pela banda, o grupo vai fazer show em São Paulo e também em Curitiba.

O anúncio oficial da confirmação das outras duas capitais que receberão apresentações da banda foi feito através da página oficial do grupo no Facebook. Eles também já confirmaram a data que eles vão tocar em cada uma das cidades. Então, os fãs já podem começar a se agendar, porque a apresentação de São Paulo vai acontecer no dia 20 de setembro. O show vai acontecer no Jockey Club e os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 23 deste mês.

Já o show de Curitiba será realizado no dia 24 de setembro, mas o local ainda não foi confirmado e também ainda não se sabe quando os ingressos começarão a ser vendidos. Provavelmente nas próximas semanas esta informação seja divulgada pela organização local do evento.

Em ambos os shows, a banda terá a companhia de Slayer e dos suecos do Ghost, que assim como o Iron Maiden, são atrações do Rock in Rio. No festival carioca, o grupo de Bruce Dickinson se apresenta dia 22 de setembro com ingressos já esgotados.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: