Topo

Integrantes do Charlie Brown Jr. montam nova banda

Publicidade
Comente

Depois da morte do líder da banda Charlie Brown Jr, Chorão, o destino da banda e dos outros músicos ainda eram incertos, pelo menos até esta semana, quando os integrantes que sobraram decidiram qual seria o futuro da banda.

A boa notícia paro s fãs é que o grupo – Marcão (guitarra), Champignon (baixo) e Thiago Castanho (guitarra), integrantes originais, e o baterista Bruno Graveto – decidiu seguir em frente e não parar de tocar. Mas eles não vão manter o nome da banda que ficou conhecida no Brasil e em diversos outros países tendo a imagem de Chorão completamente vinculada.

a-banca-nova-banda-integrantes-charlie-brown-jr

O nome escolhido para a banda que será formada a partir de agora é A Banca, mas eles afirmam que não pretendem seguir em frente sem antes prestar as devidas homenagens ao Chorão. O objetivo do novo grupo não será simplesmente esquecer o seu líder, mas sim eternizar o Charlie Brown Jr. do jeito que ele foi: animando a galera, botando o bagulho pra baixo, fazendo tremer mesmo os shows.

Os músicos já revelaram quais serão os seus planos futuros para este ano. A ideia inicial será fazer uma turnê ainda este ano como uma espécie de tributo ao Chorão. O lançamento daquele que será o primeiro disco da banda nova deverá acontecer apenas em 2014. A ideia dos integrantes é que este álbum tenha somente músicas inéditas, mas eles não descartam a possibilidade de ter algumas músicas que foram escritas por Chorão ainda em vida.

“A gente podia se afundar de vez ou transformar a tragédia em aprendizado”, diz Thiago Castanho. Ele e os parceiros de A Banca optaram pela segunda alternativa.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: