Topo

Gaga é acusada de promover propaganda gay na Rússia

Publicidade
Comente

Lady Gaga, que andava afastada dos palcos depois que ela teve que passar por uma cirurgia, nem mesmo voltou aos palcos ainda e já está envolvida em polêmica. A cantora está sendo acusada de promover uma propaganda gay na Rússia, o que é ilegal naquele país. Com isso ela estaria violando as leis de imigração. O fato teria acontecido durante um show ao vivo em 2012.

lady-gaga-propaganda-gay-russia

Um político do país, chamado Vitaly Milonov teria entrado com um pedido na procuradoria-geral que deverá iniciar uma investigação sobre o período que a cantora esteve apresentando seus shows na Rússia. Além de promover a propaganda gay, uma outra ilegalidade que a cantora teria cometido está relacionado ao fato dela ter ganhado dinheiro no país enquanto estava apenas com um visto de turista.

Publicidade

O mesmo político ficou conhecido depois de entrar com uma ação contra a Madonna. As duas acabaram sendo acusadas de promover a homossexualidade, sendo que atualmente existe uma lei que proíbe qualquer tipo de propaganda gay para menores de idade.

Existe a chance do caso de Gaga ser encaminhado para o Ministério das Relações Exteriores e o Serviço Federal de Migração para uma investigação mais aprofundada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: