Topo

Foo Fighters inicia turnê no Brasil

Shows da banda serão acompanhadas de Queen of The Stone Age e acontecerão em 4 cidades brasileiras
Publicidade
Comente

Foi dada à largada a nova turnê da banda Foo Fighters no último dia 25 de fevereiro. Intitulada de "Concrete And Gold Tour", o primeiro show aconteceu no Rio de Janeiro, no Maracanã. A banda tocou mais de 20 músicas em cerca de 2 horas e meia de show em uma apresentação que misturou canções novas, além dos esperados hits e as covers que já se tornaram uma tradição nos concertos. 

A turnê está sendo feita em conjunto com Queens of The Stone Age, com shows marcado no Rio (25/02), São Paulo (27 e 28/3), Curitiba (2/3) e Porto Alegre (4/3)

Como foi o primeiro show da turnê

Entre as recentes de Foo Fighters, destaque para "Run" na abertura, a bluesy "The Sky Is a Neighborhood" e "Make It Right", que entraram no roteiro em meio ás já esperadas "This Is A Call", "All My Life", "Learn To Fly" ou "Best Of You".

As versões entraram na parte central do show, durante a apresentação dos integrantes. Alice Cooper, Ramones e o Queen foram homenageados. Já no bis, a banda também prestou tributo ao AC/DC tocando "Let There Be Rock", um dos grandes clássicos da banda australiana.

Já Queens of The Stone Age, fez um concerto de 80 minutos onde tocou 16 músicas (seis a menos do que eles andam tocando em seus concertos como headliners). Nove dessas canções saíram dos dois álbuns mais recentes do grupo. Foram cinco de "Villains" do ano passado e quatro de "...Like Clockwork" (2013). Ainda rolaram quatro músicas de "Songs For The Deaf" de 2002 (incluindo o hit "No One Knows") enquanto "The Lost Art Of Keeping A Secret" de "Rated R" (2000), foi a canção mais antiga mostrada por eles na noite de ontem.

O show de abertura agradou bastante aos fãs de Foo Fighters, que também se sentiram contemplados com a apresentação de Josh Homme e cia.

A turnê das duas bandas (mais os brasileiros do Ego Kill Talent) agora passa por São Paulo (dias 27 e 28 no Allianz Parque), Curitiba (2 de março na Pedreira Paulo Leminski) e Porto Alegre (4 no Beira-Rio).


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: