Topo

Final do BBB: Relembre as atrações musicais que já tocaram

Anúncio do vencedor sempre tem shows musicais para os brothers e para o público.
Publicidade
Comente

Aconteceu na última terça-feira, dia 25, a final do Big Brother Brasil 23, considerada como uma das edições mais fracas dos últimos tempos, tanto em termos de elenco como em termos de audiência. Amanda acabou sendo consagrada como a mais nova campeã do reality show, depois de 100 dias de confinamento. A médica conquistou 68,9% dos votos dos espectadores para se sagrar com a 1ª colocada.

Final do BBB: Relembre as atrações musicais que já tocaram

De acordo com as informações que foram divulgadas durante o programa, a final do programa contou com 76 milhões de votos no total, sendo que a maioria do público acabou escolhendo Amanda. Aline Wirley ficou em 2° lugar com 16,96% dos votos e Bruna Griphao ficou em 3° lugar com 14,14% da aprovação.

Amanda teve uma trajetória dentro do programa muito ligada ao Cara de Sapato. Mesmoq eu os fãs tenham torcido muito para que os brothers tivessem um relacionamento amoroso, isso não acabou acontecendo. Mesmo assim, ambos tiveram uma grande amizade, que ajudou a tornar a Sister muito popular entre o público.

Publicidade

Mesmo depois que Cara de Sapato acabou sendo expulso do programa por um caso que foi considerado como assédio sexual pela produção do programa, a médica não perdeu o apoio do público, e seguiu sem caminho até chegar na final.

Seguindo a tradição das finais deste programa, o público e os finalistas também tiveram a oportunidade de acompanhar alguns shows musicais. Nesta edição, os escolhidos para se apresentar foram IZA, Carlinhos Brown, Mumuzinho e Lauana Prado, que animaram a final do reality show.

Relembre atrações musicais que já passaram pelo programa.

Jota Quest – 2004

Publicidade

Essa foi a segunda apresentação musical na final do programa, já que as primeiras duas não tinham um show, sendo o programa basicamente uma recapitulação e tudo o que tinha acontecido até aquele momento e o anúncio dos finalistas. Este ano particularmente também foi marcante, pois foi a primeira mulher que ganhou o programa, Cida dos Santos, sendo que até aquele momento apenas homens tinham vencido.

A banda que se tornou responsável por uma grande quantidade de hits fez uma apresentação com os seus maiores sucessos até aquele momento, incluindo músicas como “Dias Melhores”, “Só Hoje”, entre outros sucessos.

Macerlo D2 – 2005

O artista se tornou o primeiro representante do rap a se apresentar no show de encerramento do Big Brother Brasil. Na quele ano ele estava ainda colhendo os sucesso do seu álbum “À Procura da Batida Perfeita”, concluindo uma turnê de sucesso que passou por países como Portugal, Japão, Canadá, EUA e Inglaterra. Marcelo se apresentou sentado na escada, usando uma camisa branca e um casado de pano vermelho florido, um show bem marcante.

A final desta edição do programa teve Jean Wyllys como o grande vencedor e Grazi Masssafera em segundo lugar.

Pitty – 2008

A roqueira fazia muito sucesso nas rádios do Brasil inteiro nesta época com o dueto que ela fez com 30 Seconds To Mars na música Tihe Kill. Aproveitando o apelo junto ao público, Pitty acabou sendo a convidada para se apresentar na final do programa do ano de 2008. Na final, a artista teve a oportunidade de tocar muito rock, desfilando alguns dos seus principais sucessos.

No BBB do ano de 2008 ao campeão foi Rafinha, levando para casa o prêmio de R$ 1 milhão.

Ivete Sangalo – 2010

Mesmo sendo uma das artistas mais populares do Brasil e também presença marcante nas mais variadas atrações da Rede Globo, até este ano a cantora ainda não tina se apresentado na final do BBB. A cantora fez um show que foi muito elogiado pelo público, esbanjando a simpatia que sempre foi uma marca dos das suas apresentações, com grandes sucessos da sua carreira.

A edição deste ano contou com Marcelo Dourado como o grande vencedor.

Thiaguinho – 2012

O pagodeiro que neste ano se tornava um dos artistas mais tocados nas rádios e um dos que mais marcava presença na televisão se tornou a grande atração da final do BBB do ano de 2012. O artista acabou seguindo carreira solo depois que o Exaltasamba anunciou o fim da carreira depois de 27 anos de estrada.

A edição deste ano foi vencida pelo médico veterinário Fael Cordeiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: