Topo

Fernanda Brum - Saiba Mais Sobre a Carreira da Cantora

Fernanda Brum é uma cantora gospel de sucesso, com poucos anos já demonstrava muito talento. Confira mais a hitória da cantora muito conhecida no meio cristão
Publicidade
Comente

Fernanda BrumCasada com o produtor musical Emerson Pinheiro, Fernanda Brum é uma cantora de destaque no meio gospel.
Com cinco anos de idade, Fernanda começou a dar os primeiros sinais de seu talento musical. A futura cantora assistia admirada a todos os ensaios do coral da sua igreja, do qual seu pai era o maestro, e se esforçava para fazer tudo o que aprendia.
Fernanda se afastou se seus princípios religiosos por um determinado período, no qual trabalhou como modelo. Mas, quando estava com aproximadamente 16 anos de idade, a moça assistiu um show de Eyshila, cantora gospel, no qual decidiu voltar aos caminhos de Deus, ao mesmo tempo em que percebeu sua verdadeira vocação: ser cantora.
No ano de 1993, Fernanda Brum lançava seu primeiro álbum musical, intitulado “Feliz de Vez”, por meio do qual a cantora recebeu um convite da gravadora Mk, com a qual gravou o próximo CD, “Meu Bem Maior”. Logo, a cantora tornou-se conhecida por todo o Brasil.
Atualmente, a cantora é uma das maiores referências no mundo evangélico. Seus álbuns já venderam milhares de cópias e a artista já recebeu vários prêmios. Fernanda Brum frequenta uma igreja Batista no Rio de Janeiro, e segue fazendo shows por todo o país.
Algumas curiosidades sobre Fernanda Brum:
• Segundo informações divulgadas, Fernanda não podia ter filhos. Contudo, após sofrer vários abortos, engravidou do seu belo filho, Isaac;
• A cantora foi indicada à categoria “Melhor Álbum Cristão” em língua portuguesa, no Grammy Latino 2008;
• Enquanto estava afastada de sua igreja, Fernanda cantava em festas;
• Foi a cantora gospel Shirley Carvalhaes que descobriu o talento de Fernanda Brum, quando esta fez a abertura de um show, que tinha mais de 150 mil pessoas.
Os fãs de Fernanda Brum podem, através da internet, encontrar letras de músicas da cantora, assim como cifras e fotos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: