Topo

'É o Tchan' voltou com Compadre Washington e Beto Jamaica visando novos fãs

Músicas novas, informações de shows e notícias aqui, no ClickGrátis! Grupo 'É o Tchan' voltou com Compadre Washington e Beto Jamaica visando novos fãs
Publicidade
Comente

O grupo musical ‘É o Tchan’ surgiu na segunda metade da década de 90, trazendo ao mercado musical um conceito pouco difundido que era o de abordar o erotismo através de diversas de suas músicas, marcadas em sua maioria pelo duplo sentido.

O grupo ganhou a fama principalmente devido aos seus dançarinos da primeira formação, que incluía Carla Perez (a loira do tchan) Débora Brasil e Jacaré, tendo nos vocais ainda os emblemáticos Compadre” Washington e Beto Jamaica.

Com o passar do tempo, novas ‘loiras e morenas do tchan’ foram surgindo e substituindo as personalidades da formação original,. Hoje, passados 20 anos desde os tempos de maior sucessos do grupo, os dançarinos e dançarinas têm buscado caminhos diferentes, apesar disso, os vocalistas ‘Compadre’ Washington e Beto Jamaica resolveram recentemente voltar aos palcos com o ‘É o Tchan”.

‘É o Tchan’ voltou com Compadre Washington e Beto Jamaica visando novos fãs

'É o Tchan' voltou com Compadre Washington e Beto Jamaica

Publicidade

Atualmente a fama de ‘Compadre’ Washington vem seno reconquistada graças aos comerciais feitos na TV, nos quais ele aparece usando bordões como, “sabe de nada, inocente” e “ordinária”, que acabaram virando meme na internet sendo compartilhado nas redes sociais.

Washington diz que o comercial o ajudou a voltar à mídia já que com o tempo estava meio esquecido pelo público. Aproveitando o sucesso do bordão “Sabe de Nada, Inocente”, o cantor aproveitou para compôr a nova música do grupo com o mesmo título. A canção “Sabe de Nada, Inocente” já tem mais de 7 milhões de visualizações no YouTube e vem fazendo grande sucesso entre o público.

Publicidade

Atualmente o grupo tem poucas músicas novas, mas, continua fazendo shows usando as músicas famosas de 1994. De acordo com uma declaração dada pelo cantor Beto Jamaica, ele parece acreditar ser esse um dos principais motivos pelos quais o público mais velho tem buscado ir aos shows, já que assim, as pessoas tem a oportunidade de relembrar bons momentos do passado.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: