Topo

Dominguinhos está sem previsão de alta

Publicidade
Comente

O estado de saúde do cantor José Domingos de Moraes, o Dominguinhos, não apresentou muitas alterações nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (27). Ele permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, em Recife, Pernambuco, para cuidar de uma infecção respiratória e arritmia cardíaca que o levaram à internação na segunda-feira (17).
Ainda de acordo com o boletim, o sanfoneiro permanece sedado, respira com a ajuda de aparelhos e responde bem aos antimicrobianos. A arritmia cardíaca foi controlada por um marco passo, colocado neste último sábado (22) e ele “aguarda eliminação completa dos efeitos dos sedativos, que deve ser lenta, para iniciar processo de retirada de ventilação mecânica”, informa o comunicado médico. Não há previsão de alta.
O músico vem lutando contra uma neoplasia pulmonar há seis anos e tem diabetes. Em agosto de 2011, ele já teria cancelado shows por causa de seu estado de saúde. Na época ele teria sido internado no Hospital Sirio-Libanês, em SP, com falta de ar em decorrência do problema no coração que teve no ínicio daquele ano, quando foi internado com o principio de infarto e foi submetido a um cateterismo e uma angioplastia.

f5f221a1383cb82a01cc164dd5995b41223


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: