Topo

Di Ferrero e Tico discutem por pista de skate do Chorão

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Di Ferrero e Tico discutem por pista de skate do Chorão, do Charlie Brown Jr.
Publicidade
Comente

De tempos em tempos parece que vocalistas resolveram se xingar pelo twitter e outras redes sociais. O último barraco deste tipo que rolou aconteceu entre Tico, vocalista do Detonautas, e Di Ferrero vocalista do NX Zero. Os dois trocaram acusações em virtude de uma pista de skate que pertencia ao cantor Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr que morreu no ano passado.

A confusão começou quando Di Ferrero criticou a atitude de Tico Santa Cruz de tentar impedir a demolição de uma pista de Skate que levava o nome do Chorão. O vocalista da banda NX Zero utilizou a sua conta no Twitter para acusar de Tico de querer se aproveitar da situação e também de se promover as custas do nome de Chorão.

Tico Santa Cruz acabou respondendo às críticas de Di, dizendo que se ele tivesse como ajudar, que ajudasse, as que se tivesse que falar alguma coisa direcionada diretamente para o cantor que fizesse pessoalmente.

Publicidade

Logo após as postagens que foram feitas pelos dois vocalistas, outros artistas também começaram a se manifestar pelas redes sociais declarando apoio a preservação da Pista de Skate construída por Chorão.

Confira na íntegra os textos que foram postados tanto por Di quanto por Tico:

di-ferrero-e-tico-santa-cruz

Publicidade

Di Ferrero: Só queria falar um parada… Tem muita gente se aproveitando e querendo se promover as custas do Chorão… Isso me deixa PUTO… só peço pra vcs prestarem bastante atenção em quem fechava com ele quem nao… pq elenao ta mais aqui em matéria, mas ele ta presente em todo show e em cada palavra que ele disse! quem conhecia ele de verdade sabe quem é quem. tem muito nego de banda e da mídia se aproveitando disso… muita gente que ele nem curtia e falava mal dele… bom espero que vcs saibam diferenciar… nao deixem ser enganados ok?! Pra mim manter o sonho do cara é ouvir o som realmente sentir o felling da parada… vamos pensar positivo pq o espírito dele sempre foi e sempre será livre… Chorao era meu irmão e eu não vou e não quero que Ngn use o cara… Ele já comprou meu barulho quando vivo e eu sempre vou comprar o dele… #familiaCbjr #familiaNx Tamo junto! Fiquem ligados! Noiz sempre!

Veja a resposta de Tico Santa Cruz:

Então é o seguinte @ferrerodi se vc tiver algo a ajudar, ajude, e se tiver pra falar, fale na minha cara. Falou? To no seu aguardo aos fãs no Nxego que vieram aqui pra me ofender, me deixem em paz para resolver o que preciso resolver e depois eu cono a vocês a fofocada

A parada é o seguinte, foi esse @ferrerodi que envenenou minha amizade com o Chorão, daí vem o problema. Só que o Chorão me pediu na época.. Para deixar a parada quieta, e eu deixei. Mas se esse otário, resolver atrapalhar a parada agora aos 46 do segundo tempo…

Vai arrumar um problema muito sério não só comigo, mas com todos que estão lutando para conseguir manter o negócio vivo. então Sr @ferrerodi e melhor vc ficar na tua. Pq se n vai ajudar, n atrapalha. Sei absolutamente TUDO que vc falou com o Chorão na época. SE LIGA. EU FALEI QUE MÁSCARA IA CAIR. CAIU ANTES DO QUE EU IMAGINAVA


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: