Topo

Daft Punk divulga vídeo oficial de “Lose yourself“

... um dos destaques da atualidade tem sido a dupla Daft Punk, que tem origem Francesa e vem ganhando o mundo com toda a musicalidade que lhes é peculiar...
Publicidade
Comente

O mundo musical sempre reserva surpresas aos fãs e um dos destaques da atualidade tem sido a dupla Daft Punk, que tem origem Francesa e vem ganhando o mundo com toda a musicalidade que lhes é peculiar.

A dupla que no mês de Maio lançou o novo álbum intitulado de “Random Acess Memories” e ainda no primeiro semestre já havia apresentado uma prévia do novo clipe de uma das principais músicas do álbum, agora finalmente apresenta ao público a íntegra do novo single.

O título do novo Single é Lose Yourself to Dance e, desde sua publicação, tem sido um dos vídeos mais visualizados do youtube mundialmente, aproximando-se de quatro milhões de exibições só no canal Vevo, no qual foi exibido oficialmente.

Daft Punk divulga vídeo oficial de “Lose yourself“

Publicidade

O vídeo de “Lose Yourself” é bastante similar à versão prevista anteriormente, e conta com a participação de Pharrell Williams e Nile Rodgers, que se apresentam no palco central rodeado de pessoas na produção.

Veja abaixo o vídeo oficial de “Lose Yourself” da dupla Daft Punk

Se você gosta de ficar sempre bem informado em relação ao mundo musical e não gosta de perder nenhum detalhe desse universo, recomendamos que visite nossa seção “Mundo Musical” lá você poderá encontrar os melhores clipes e tudo o que acontece em meio à indústria da música. Para visitar a categoria “Mundo musical” Clique aqui.

Publicidade

Caso possua interesse em outras vertentes do entretenimento, você poderá gostar também de nossa categoria de cinema, nossa categoria de séries de TV ou ainda a categoria que diz respeito a tudo que está relacionado à TV e famosidades.

Fique à vontade em nosso portal e se possível nos dê a honra de sua visita em outras oportunidades, estamos sempre trabalhando para trazer conteúdo de qualidade a nossos leitores.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: