Topo

Cantor Dominguinhos segue com poucas melhoras

Publicidade
Comente

dominguinhos-continua-internado-em-sao-pauloO cantor e compositor Dominguinhos ainda segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo desde do dia 13 de janeiro desse ano.  Conforme o atual boletim médico ele segue apresentando poucas melhoras desde do dia que foi transferido de Recife para esse hospital em São Paulo.

Ainda segundo o boletim médico houve melhoras nos quadros cardiológico, respiratório e renal.Já do ponto de vista neurológico, ele apresenta estado minimamente consciente, mas infelizmente não tem previsão para alta.

O estado de saúde do sanfoneiro começou a se agravar quando uma arritmia cardíaca e uma infecção respiratória o levaram a ser internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Santa Joana, em Recife, no dia 17 de dezembro.

Desde desse dia para cá a situação do cantor só veio piorando e agora ele apresentou algumas melhoras, mas que ainda não são tão significativas como a família brasileira espera.

Desejamos para essa ilustre estrela nordestina, que representa o nordeste com tanta  dedicação, passando nossa cultura para o mundo que consiga sair dessa e que volta aos palcos para novamente nos encantar com suas lindas canções.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: