Topo

Caiu na net a nova música de Taylor Swift; Ouça "Welcome Distraction"

Músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Nova música de Taylor Swift (Welcome Distraction) caiu na net
Publicidade
Comente

O mundo musical, ao longo dos anos, tem sido capaz de surpreender de maneira positiva, brindando periodicamente os fãs com alguns achados de talentos incríveis que acabam se consolidando como sucesso absoluto nos palcos. Um dos casos ocorridos na última década que se encaixa perfeitamente nesse contexto, é o de Taylor Swift, a personalidade por trás do sucesso “Welcome Distraction” sobre o qual falaremos na sequência.

Caiu na net a nova música de Taylor Swift; Ouça “Welcome Distraction”

taylor-swift-welcome-distraction

Taylor Swift é um desses talentos raros que despontam de maneira despretensiosa e acabam se transformando em verdadeiros ícones em suas áreas de atuação, além de cantora, Taylor é também compositora, instrumentista, produtora musical e atriz, tendo se revelado aos Estados Unidos e ao mundo com a musica “Tim McGraw”, dedicada ao artista que a convidou para fazer aberturas de seus shows, isso no ano de 2006 quando ainda possuía 16 anos de idade.

Publicidade

Desde o iminente destaque na mídia graças ao seu extraordinário talento, a cantora tem se mantido nas paradas de sucesso, o que tem levado fãs de todo o mundo a atentarem-se para as novidades acerca do trabalho da artista. Para a alegria destes, uma novidade acabou caindo na rede recentemente e colocando alguns pontos de interrogação no público de modo geral.

“Welcome Distraction” caiu na net – A música de Taylor Swift

A novidade que caiu na rede nessa semana trata-se de uma gravação aparentemente já um tanto antiga da música “Welcome Distraction”, que acabou abrindo a nova temporada de especulações em relação aos trabalhos da artista.

De acordo com as especulações acerca da canção, a música poderá fazer parte do novo trabalho de Taylor Swift, havendo ainda boatos que vão mais longe, afirmando que a musica virá em um estilo próximo ao country.

Publicidade

A música que, em tese, iria fazer parte do álbum da cantora titulado de Fearless, ainda em 2008, acabou sendo descartada aparentemente sem nenhum motivo em especial, o que reforça ainda mais os boatos acerca do reaproveitamento da canção.

Apesar do burburinho acerca das eventuais possibilidades de gravação da nova música, até o momento a cantora não fez nenhum tipo de pronunciamento oficial, acerca do assunto, estando, aparentemente, mais preocupada em seguir seu trabalho embalada pelo sucesso da música “Sweeter Than Fiction”, que foi gravada especialmente para servir de trilha sonora ao filme One Chance, vindo mais tarde a receber uma indicação para o premio Globo de Ouro 2014.

Veja abaixo o vídeo da música Welcome Distraction de Taylor Swift


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: