Topo

Brinquedos Lego são usados pelo artista Adly Syairi Ramly para recriar capa de álbuns

Publicidade
Comente

Olha que ideia bacana teve o artista Adly Syairi Ramly: juntar os famosos bonequinhos de Lego para conseguir recriar algumas das capas de álbuns de bandas e artistas famosos no mundo inteiro. O resultado acabou sendo uma galeria de imagens muito interessantes com diversos músicos ganhando a sua própria versão Lego.

Dentre os artista que ganharam suas versões de lego estão: Cypress Hill, Nsync, At The Drive, The Clash, Queens of the Stone Age, Beastie Boys, Tupac, 50Cent, Sex Pistols, Backstreet Boys, Spice Girls e One Direction.

Todos os bonecos ganharam caracterizações próprias que acabaram deixando os personagens muito parecidos com as bandas, além dos cenários que foram criados para imitar as capas dos álbuns.

capa-cd-lego

Lego continua registrando crescimento de vendas

Publicidade

Engana-se quem pensa que o lego é um brinquedo que acabou ficando para trás na década de 80. A empresa ainda continua registrando vendas expressivas em diversos países do mundo, inclusive no Brasil.

É claro que a empresa teve que se reinventar para conseguir encarar as mudanças no mundo, onde as crianças migraram das brincadeiras com brinquedos propriamente dito para os jogos de videogame e para os desenhos animados. A empresa conseguiu encaixar o Lego em praticamente todas as mídias, inclusive no cinema, com o seu primeiro longa chamado Uma Aventura Lego.

Publicidade

O grande sucesso da Lego nos jogos de videogame, principalmente no ano de 2005 com o lançamento do primeiro jogo baseado na trilogia Guerra nas Estrelas, acabou alavancando como um todo os negócios da empresa, aumentando inclusive as vendas dos Legos tradicionais nas lojas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: