Topo

Billy Ventura, conquistando cada vez mais fãs teens e sonha com sucesso internacional

Publicidade
Comente

“É moderno, um sertanejo de raiz, porém com aquela pitada de rebeldia!”.  Diz Billy Ventura a respeito de seu novo projeto.

Este simpático mineiro investe em um estilo totalmente moderno de fazer música sertaneja. O novo CD já está no forno com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2012.

Publicidade

O trabalho ainda em fase de divulgação promete com o single “Tchaka Tchaka” e com apresentações bastante dançantes, em clima de festa. Seu repertório tem um toque diferenciado, mesclando o sertanejo clássico com POP.

Gerado em Los Angeles, nascido em Uberlândia (MG) e criado em São Paulo (SP), Billy Ventura, começou a cantar aos sete anos no auditório do colégio onde estudava incentivado pelos colegas, que perceberam rapidamente seu talento para cantar e compor. Neste momento, ele decidiu que seria aquilo que queria para sua vida.

A música está em seu sangue, foi sob a influência de seu avô, o também músico João Ventura que Billy passou a dedicar-se à música cantando e compondo seus próprios sons. Entre outras influências, também cita artistas nacionais e internacionais, como: Roberto Carlos, Elvis Presley, Michael Jackson, entre outras personalidades.

Publicidade

Página oficial : www.billyventura.com.br


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: