Topo

Beyoncé terá três camarins brancos e acortinados no Brasil

Publicidade
Comente

A cantora Beyoncé anunciou, esta semana, as suas exigências para a série de apresentações que vão ser feitas no Brasil a partir do próximo mês. Serão quatro shows que serão feitos no Brasil pela estrela. De acordo com a lista de exigências que já foi divulgada pela produção local das apresentações, serão três camarins exclusivos, pintados de branco e com paredes acortinadas.

beyonce-pede-camarins-com-cortinas-brancas

Um deles servirá de lounge, um para maquiagem e cabelo, e outro funcionará apenas como guarda-roupa. A banda Sugar Mama e os bailarinos terão locais separados. Apesar disso, a cantora não teria feito nenhuma exigência considerada extravagante, o que acontece com a maioria dos artistas do porte dela.

Além de todo este espaço físico que a cantora exige, ela pediu que a organização providenciasse muita água, todas elas em garrafas de vidro, um frigobar que deverá estar instalado no palco, sempre abastecido com água e isotônicos. Além disso, para a alimentação da cantora foram pedidos cereais, frutas e vegetais.

Publicidade

As exigência valem para todos os shows que serão feitos, nas cidades de Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: