Topo

Avenged Sevenfold e Thirty Seconds To Mars farão shows no Brasil em 2014

Informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui, no ClickGrátis! Avenged Sevenfold e Thirty Seconds To Mars planejam shows no Brasil em 2014
Publicidade
Comente

A música é, sabidamente, uma das mais estimadas artes do mundo, e talvez por isso mesmo seja capaz de levar multidões a shows, tipo de evento que, por sinal, se tornou popular no Brasil há muito tempo.

Os shows organizados no Brasil atendem aos mais variados gostos e estilos musicais, entretanto, poucos no Brasil possuem o potencial de cativar o público tanto quanto o Rock In Rio, que ao longo dos anos tem se tornado um evento capaz de abranger praticamente todo tipo de público, e não somente aqueles apaixonados pelo estilo musical que ainda são minoria no país do Carnaval.

Apesar de o rock não ser o mais popular dos estilos musicais em terras brasileiras, o fato é que no País existe uma legião de adeptos do estilo que, por sinal, está com motivos de sobra pra comemorar, de acordo com as informações as bandas Avenged Sevenfold e Thirty Seconds To Mars, que foram duas das atrações do Rock In Rio, deverão retornar em breve ao Brasil, na sequência você confere detalhes sobre o assunto.

Avenged Sevenfold e Thirty Seconds To Mars farão shows no Brasil em 2014

avenged-sevenfold-e-tirty-seconds-to-mars-shows-brasil-2014

Publicidade

As últimas informações acerca da presença de artistas internacionais em solos Brasileiros, dão conta que Avenged Sevenfold e Thirty Seconds To Mars retornarão ao Brasil já no primeiro semestre de 2014, elas deverão fazer shows em março e maio, respectivamente.

Leia também:

Publicidade

Apesar das notícias recentes, ainda não se tem informações concretas acerca de quais serão os locais onde acontecerão os eventos, o que sabe-se é que não são as únicas atrações internacionais já previstas para o próximo ano, além deles, os emblemáticos Mudhoney também já possuem agenda para o País em 2014, a banda que foi um dos grandes destaques do final da década de 80 e início dos 90.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: