Topo

Atrações do Planeta Atlântida 2013

Publicidade
Comente

planeta-atlantida-2013Depois de ser adiado por causa da tragédia que ocorreu na boate Kiss em Santa Maria (RS), a edição gaucha do maior evento de musica do sul do país está chegando e os shows que aconteceriam nos dias 1º e 2 deste mês irão ocorrer agora nos dias 15 e 16 na Saba, em Atlântida.

Ainda não há nenhuma confirmação exata de quais artistas irão participar desta edição do Planeta, pois devido a data que foi adiada alguns artistas ainda não confirmaram presença no evento que será realizado no fim de semana após o carnaval.

Grandes nomes como Ivete Sangalo, Sorriso Maroto, Luan Santana e o grupo Sambô não são mais atrações confirmadas na edição deste ano do Planeta. A baiana Ivete Sangalo estará em Salvador com o seu tradicional trio elétrico no circuito Barra – Ondina e mesmo o Planeta Atlântida acontecendo uma semana após a folia de momo, a presença de Ivete ainda não está confirmada.

Publicidade

Já Sorriso Maroto, Luan Santana e Sambô já possuíam agenda fechada para todo o mês de fevereiro, e a remarcação de algumas datas para que estes artistas possam comparecer ao Planeta é cogitada entre os produtores dos mesmos.

Fora isso, o palco principal desta edição do Planeta Atlântida deve receber ainda Planet Hemp, O Rappa, Fresco, Armandinho, Racionais MCs, Strike, Charlie Bronw Jr. e os tradicionalistas Renato Borguetti e Neto Fagundes.

O palco 2, intitulado este ano como “Palco Pretinho” vai receber nomes de vários estilos de musicas brasileiras que vão desde o rap, de Emicida, passando elo rock dos Detonautas e chegando até as musicas de Seu Cuca. O “palco pretinho” ainda vai receber outras atrações como Faluja, Caps Lock, Esteban, Raimundos, Conecrew Diretoria, Pollo, Projota, Scracho, Reijow, Reação em Cadeia, Comunidade Nin – Jitsu, Cachorro Grande, Santograau e Forfun.

Publicidade

Ainda vai existir um espaço alternativo, chamado de e – Planet que receberá nomes nem tão conhecidos do grande publico, mas que bem por isso deixam de fazer um som de qualidade. Entre as atrações deste espaço estão: Do Santos, Juan Rodrigues, Edgar Branco, Thiago Mattias, Mause, Double S, entre muitos outros.

Quem foi curtir o Palco Camarote ainda terá shows exclusivos e um dos mais esperados é do MC Naldo, além de contar com shows de RPM, Fat Duo, Detones e Gunport.

Os apaixonados pelo quarteto inglês também terá espaço reservado este ano no Planeta Atlantida e o Espaço Beatles contará com duas bandas de cover do quarteto, Nelson e os Besouros e Dingo Bells terão a missão de entreter ao som da famosa banda de rock inglês.

Outra atração esperada para este ano é o Espaço Madam Club que trará DJs conhecidos no país inteiro, entre os contratados este ano estão: Thiago Campos,Nill Lumertz, Wesley Ruschel, Nicole Baldwin, entre outros.

Ainda há ingressos para a edição 2013 do Planeta e estão sendo vendidos nas Lojas Renner de todo o estado do Rio Grande do Sul.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: