Topo

Ano de festa: veja os shows internacionais que vão agitar o Brasil em 2015

As notícias, músicas novas e shows que acontecem ao redor do mundo estão no ClickGrátis!Ano de festa: veja os shows internacionais que vão agitar o Brasil em 2015
Publicidade
Comente

O ano de 2014 está chegando ao fim, mas, 2015 promete ser um ano de muitas festas, contando com presença de diversos artistas internacionais nos palcos brasileiros.

Diante disso, é hora de começar a organizar as finanças para conseguir acompanhar as agendas de shows e festivais como “Lollapalooza” e “Rock in Rio” que já estão confirmados para o próximo ano.

Leia também:

Publicidade

Para ajudar você que deseja saber exatamente o que esperar do universo musical em 2015, apresentamos a seguir uma lista de nomes internacionais que estarão apresentando seus talentos ao redor do país. Veja!

Ano de festa: veja os shows internacionais que vão agitar o Brasil em 2015

David Guetta

show-2015-david-guetta

Logo no inicio do ano, no dia 17 de janeiro (de 2015), o Dj David Guetta se apresentará em São Paulo, o local do show, no entanto, ainda não foi definido. Apesar de tudo, os ingressos já estão sendo vendidos desde o dia 4 de outubro.

Publicidade

Além de sua apresentação em São Paulo, David Guetta também poderá ser visto em outras cidades do Brasil, tais como Florianópolis (no dia 2 de janeiro), Recife, Salvador e Belo Horizonte.

Banda Foo Fighters

show-2015-foo-fighters

Os estadunidenses da Foo Fighters já estão confirmados em quatro shows no Brasil também em janeiro de 2015. A primeira apresentação da banda acontecerá em Porto Alegre no dia 21, enquanto os demais acontecerão nos dias 23, 25, e 28, em São Paulo, Rio de Janeiro, e Belo Horizonte, respectivamente.

Sublime With Rome

show-2015-sublime-with-rome

O grupo Sublime With Rome, da Califórnia, está confirmado para apresentações no dia 28 de janeiro. O evento acontecerá no Citibank Hall em São Paulo. Eles também se apresentarão no dia 29 de janeiro de 2015, no Citibank Hall do Rio de Janeiro.

Joss Stone

show-2015-joss-stone

A cantora inglesa Joss Stone passará pelo país com sua turnê de shows batizada de “Total World Tour”. Ao todo ela fará apresentações em três capitais do Brasil, em eventos realizados em março.

A primeira apresentação será no dia 11, no Citibank Hall em São Paulo, enquanto as demais serão nos dias 13, e 15 (de março), em Brasília (no Net Live Brasília) e em Recife (Chevrolet Hall), respectivamente.

Lollapalooza Brasil 2015

O festival Lollapalooza Brasil 2015 já está confirmado. O evento será realizado nos dias 28 e 29 de março no Autódromo de Interlagos.

Embora a organizadora do evento Time For Fun ainda não tenha confirmado os nomes dos artistas que farão parte do evento, artistas como Justin Timberlake, The Kooks, Bastille, Jack White e Robert Plan são alguns dos nomes cogitados em boatos recentes.

Tomorrowland Brasil 2015

O Brasil terá sua primeira edição do festival “Tomorrowland” em 2015. O evento é um dos maiores festivais de musica eletrônico do mundo. A realização está confirmada para os dias 1, 2 e 3 de maio, na Fazenda Maeda, localizada em Itu, interior paulista.

O evento contará com apresentação de mais de 150 artistas, em 6 palcos, espalhados por uma área de 1,2 milhão de metros quadrados. A edição será a primeira do Festival na America do Sul.

Rock in Rio em 2015

Confirmado desde o evento de 2013 em uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro, o Rock in Rio 2015 será possivelmente o maior festival musical do país no próximo ano.

Apesar disso, até o momento não existem nomes confirmados oficialmente para o evento. A expectativa, contudo, é a de que nomes de peso do cenário musical possam se fazer presente no evento. Além disso, sabe-se que as parcerias com a prefeitura e determinados patrocinadores, foram reforçadas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: