Topo

Anitta ganha salário fixo para fazer 20 shows por mês

Publicidade
Comente

Parece que Anitta não está se tornando um grande fenômeno da música brasileira, mas também está se mostrando uma excelente empresária, que consegue administrar sua carreira como grande parte dos músicos iniciantes não conseguem. De acordo com as informações que foram divulgadas em relação ao contrato da cantora, ela recebe um salário fixo.

A grande maioria dos cantores e artistas que estão iniciando, mesmo que consigam uma música de sucesso, acabam ganhando por show feito. Mas o contrato que Anitta fez com a empresária Kamila Fialho é diferente e mais abrangente do que a maioria dos outros contratos feitos.

anitta-ganha-salario-para-fazer-20-shows-mes

Publicidade

Anitta recebe um salário fixo mensal, que equivale a 20 apresentações por mês, que a cantora realmente está conseguindo manter como média.

De acordo com alguns representantes da indústria que foram questionado sobre este contrato pela imprensa especializada, Anitta conseguiu um contrato realmente diferente da maioria das estrelas que estão começando, porque grande parte dos músicos recebem cachê de acordo com os shows realizados.

O contrato vigente com Anitta termina no final do ano. Além de garantir os ganhos mensais, Anitta também recebeu, no ato da assinatura do contrato, um apartamento em um dos condomínios mais chiques da Barra da Tijuca, no RJ.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: