Topo

André Rieu voltará ao Brasil em 5 shows; Vendas começam hoje

Publicidade
Comente

O maestro e compositor holandês André Rieu confirmou que virá novamente ao Brasil para mais uma série de shows. De acordo com as informações que foram divulgadas pelo artista, desta vez todos os cinco shows que estão programados serão realizados apenas na cidade de São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera.

A assessoria do maestro já havia confirmado que o artista iria fazer shows aqui em São Paulo, mas em um primeiro momento seriam apena três participações, mas como houve uma grande procura do público, o artista acabou abrindo a sua agenda para mais duas apresentações.

Os shows acontecem nos dias 3, 4, 5, 7 e 8 de outubro deste ano na cidade de São Paulo. A venda de ingressos para os shows foram abertas nesta sexta-feira, dia 07.

Publicidade

Os interessados em comprar ingressos para a apresentação de André Rieu devem entrar no site www.poladian.com.br, ou ainda através do telefone 4003 1212. No site da empresa também estão sendo divulgados os pontos de venda presenciais para os ingressos destas turnês.

O preço do ingresso varia entre R$ 160 a R$ 600 (inteira).

Saiba mais sobre André Rieu

andre-rieu-voltara-ao-brasil

Publicidade

André Marie Nicolas Leon Rieu, conhecido apenas como André Rieu, é um dos maestros e vilonistas de maior sucesso do mundo inteiro. Ele faz suas apresentações em diversos países e acabou se tornando conhecido mundialmente como Embaixador de Valsas. O maestro conseguiu chegar, com suas músicas, o topo da parada de sucessos ao lado de grandes nomes da música pop, como Celine Dion, Madonna, Britney Spears e Michael Jackson.

De acordo com números divulgados pelo próprio artista, ele já conseguiu vender mais de 10 milhões de discos no mundo inteiro, com uma carreira de sucesso em pelo menos 30 países, incluindo o Brasil. Seus show gravados em DVD também fazem muito sucesso em diversos locais.

A carreira do jovem, que de acordo com os pais já conseguia tocar violino aos cinco anos de idade e que nasceu em uma família com tradição musical, começou como violinista da Orquestra Sinfônica de Limburg. Mas mesmo quando estava na orquestra ele mantinha diversas atividades paralelas, inclusive com CDs próprios independente e alguns acabara fazendo muito sucesso com o público.

No Brasil, ele também conquistou um bom e fiel público, que sempre lotam os shows do músico. No ano de 2009 foi lançado aqui no Brasil o CD DVD André Rieu Live in Austrália.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: