Topo

Álbum póstumo de Michael Jackson: divulgada 1ª música nova durante evento; Ouça!

Músicas novas, shows e notícias do mundo musical no ClickGrátis! Álbum póstumo de Michael Jackson: divulgada 1ª música nova durante evento; Ouça!
Publicidade
Comente

Com nome original de Michael Joseph Jackson, o emblemático rei do Pop popularmente conhecido simplesmente como “Michael Jackson”, tornou-se conhecido no mundo da fama principalmente por sua criatividade na criação dos passos de danças de suas músicas, além é claro de seu talento natural para carreira musical.

Rodeado pela fama, o cantor acabou falecendo no dia 25 de junho de 2009, aos 50 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca em sua casa, devido a uma overdose de anestésico propofol. A droga teria sido administrada por seu médico pessoal.

Michael Jackson ainda chegou a ser resgatado pela equipe de emergência, mas, devido ao seu estado de coma profundo não foi possível reanima-lo. A morte do cantor pegou parentes, amigos e fãs de surpresa, levando o mundo toda a uma grande comoção mundo afora.

Publicidade

Veja também:

Com a morte repentina o autor deixou alguns projetos inacabados, dentre eles algumas músicas prontas, que foram agora reunidas em um álbum póstumo a ser lançado no próximo dia 13 de maio.

Álbum póstumo de Michael Jackson: divulgada 1ª música nova durante evento; Ouça!

Álbum póstumo de Michael Jackson

Publicidade

A primeira música do álbum póstumo do cantor, já foi lançada nesta última quinta-feira, dia 1° de maio, durante a premiação iHeart Radio, antecipando assim o lançamento do disco.

A música cujo título é “Lover Never Felt So Good”, foi originalmente gravada e escrita pelo cantor no ano de 1983, sendo agora o primeiro single de Xscape, que é o título do álbum a ser lançado “in memorian”.

O novo álbum trará oitos músicas inéditas de Jackson que foram gravadas por ele entre os anos de 1983 e 1999. A tendência é que a nova obra faça enorme sucesso em todo o mundo, já que o “Rei do Pop” Michael Jackson ainda hoje é um dos artistas mais influentes da música.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: