Topo

Adele dá à luz um menino e é alvo de maldosos comentários nas redes sociais

Publicidade
Comente

A cantora Adele deu à luz um menino neste último sábado (20), e mais uma vez se tornou alvo de maldosos comentários de alguns usuários do Twitter. Estas pessoas são conhecidas na internet como “trolls”, em referência as criaturas mitológicas não dotadas de inteligência e que recorrem à força física e violência.
“Adele estava grávida? Pensei que ela engoliu um melão”, dizia uma mensagem publicada no microblog. Nem mesmo a criança escapou das piadas maldosas: “Será gordo e deficiente? É bom que ele morra”, escreveu uma usuária chamada Vanessa Bieber, que se diz “perseguidora de celebridades” e possui 4 mil seguidores na rede social.
Enquanto isso, várias pessoas propagavam uma mensagem como resposta, em que dizem que se o recém-nascido morresse, a cantora teria com o que “se inspirar” para escrever músicas tristes e lançar um novo álbum.
No começo do ano, a cantora pediu privacidade durante sua gravidez e surgiram até rumores de que ela teria se casado em segredo com Simon Konecki, o pai da criança, mas essa informação foi desmentida pela assessoria da cantora.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: