Topo

Peças do guarda-roupa feminino que não agradam os homens e você não sabia

5.00 / 5 - 1
Comente

Uma das maiores armas de sedução de uma mulher é sabidamente o seu estilo, pontuado principalmente pelo tipo de look que costuma vestir.

E por mais desatenta que uma mulher seja a esse tipo de detalhe, ela precisa saber que existem peças do guarda-roupa feminino que ao invés de trabalharem a favor de sua sensualidade e estilo, acabam causando efeito contrário, afastando os homens.

Diante disso, e antes de qualquer outra coisa deixando claro que uma mulher sempre tem o direito de usar qualquer peça que lhe faça se sentir bem consigo mesma, decidimos apresentar a seguir uma lista de peças que talvez não sejam as ideais para quem está querendo seduzir um homem. Veja!

Peças do guarda-roupa feminino que não agradam os homens e você não sabia

Peplum

peplum

As saias, blusas, vestidos e macaquinhos peplum caíram nas graças da ala feminina, uma moda retrô que conquistou muitas novas adeptas na atualidade.

Apesar disso, porém, uma pesquisa feita pelo jornal note-americano ‘Huffington’, mostrou que embora os homens até achem o babado em volta da cintura um tanto quanto feminino, eles enxergam a peça como algo que causa volume extra na região abdominal.

Gorros

mulher-de-gorro

De acordo com reportagem também publicada nos Estados Unidos, para os homens o gorro é um acessório aceitável para a mulher que quer se proteger do frio. No entanto, quando o gorro é usado como acessório para composição do visual, a ala masculina geralmente não curte.

Leia também:

Chapéus

mulher-de-chapeu

Sabe aquele chapéu enorme e super chique que te deixa com cara de rica? Os homens também não costumam aceitar muito bem a ideia. A maioria não está nem aí pra moda retrô e considera o chapéu como algo pra lá de ultrapassado.

Regatas cavadas

mulher-de-regata-cavada

As regatas cavada têm sido muito usadas por mulheres no dia a dia e em academias. A peça geralmente combina com o top de renda para deixar o look mais sexy, mas, na visão masculina essa super produção feminina transmite um ar de desleixo. Para eles é como se a mulher não estivesse afim de se arrumar e pegou a primeira coisa que viu pela frente.

Roupas masculinizadas

roupas-masculinizadas

A mulherada adora as calças boyfriend, blazer, sapato Oxford, dentre outras peças que deixa a mulher mais confortável. O fato, porém, é que para os homens esse tipo de peça deixa a mulher muito ‘masculinizada’, o que a torna consequentemente menos atraente.

Biquíni tomara que caia

biquini-tomara-que-caia

Para as mulheres, o biquíni tomara que caia é super moderno, estiloso, e sexy, sendo ainda importante para a valorização do busto. Para muitos homens, porém, esse tipo de peça não valoriza em nada a mulher, eles acham que os ombros acabam ficando mais largos.

Cintura alta

cintura-alta

Saias, shorts e calças de cintura alta estão super na moda, e as mulheres aprovam a tendência pelo fato de as peças deixarem a cintura mais marcada e modela. Apesar disso, os homens não curtem nem um pouco o estilo. Para eles a cintura alta lembra os looks de suas mães e avós.

Salto alto

mulher-de-salto

O salto alto deixa a mulher com uma postura sensual, além é claro de valorizar a maneira de andar, deixando-a mais sensual. O fato, porém, é que alguns homens que não são tão altos acabam não gostando da ideia, eles acabam ficando intimidados ao chegar perto de mulheres muito altas.

Pulseiras

muitas-pulseiras

A pesquisa feita pelo ‘Huddington’, também revelou que alguns homens declararam se incomodar com o barulho que as pulseiras fazem quando as mulheres se movimentam.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: