Topo

Confira as principais tendências para o outono e inverno 2018

Comente

No inverno 2018 as palavras em voga são a diversidade e o conforto, ou seja, não existe apenas uma forma de vestir, mas uma grande variedade de cortes, tamanhos de peças e estilos, sabendo como os adaptar e utilizar de forma singular, é possível arrasar em todas as idades.

Confira as principais tendências do inverno 2018

No inverno 2018 haverá uma multiplicidade de tendências, como por exemplo os fatos, os brilhos, as estampas e as peças mais básicas.

Os tecidos de alfaiataria

Principais tendências do inverno 2018

Veja também:

Nesta época foram recuperados os melhores tecidos de alfaiataria clássicos, como por exemplo o príncipe de gales, o xadrez e principalmente o pied de pule ou pied de coq, assim é possível criar visuais mais sérios, excelentes para trabalhar e com um toque muito feminino.

São roupas que envolvem desde trajes completos, blazers com ombros enormes, calças de cintura subida e sobretudo, todas as peças são muito clássicas e por serem fabricadas neste tecido oferecem um maior poder e a maior altivez do feminino.

O Padrão floral

Principais tendências do inverno 2018

No padrão floral temos algo que não é novidade, e que pode ser inclusive utilizado o ano inteiro. A maior diferença está que nesta estação do inverno o padrão floral acaba vindo em cores mais tênues. Na época de inverno 2018 é possível encontrar muitos jardins e relembrar até mesmo papéis de parede, flores bordadas e também flores gráficas, é possível se utilizar este visual em um look total, ou em simples vestidos, combinados com acessórios de coloração neutra.

A coloração Denim

Principais tendências do inverno 2018

Neste inverno esta coloração deverá estar em alta e os jeans servem de centro de todas as atenções. Este visual poderá tanto se utilizar de um denim em um look integral, como em duas peças de mesmo tom, ou um bonito par de jeans com cortes boyfriend e mom, composições folgadas e que possuem cintura alta.

Os casacos de carneira

Confira as principais tendências para o outono e inverno 2018

Apesar dos casacos de carneira serem quentes e confotáveis, eles não são uma novidade na estação de inverno, apesar disto eles possuem novas abordagens e comprimentos, como por exemplo os casacos de carneira em ¾ e os casacos de carneira em 7/8. É possível encontrar alguns modelos com novos tingimentos e detalhes nos pelos. Outra novidade interessante são os forros de carneira nos casacos de cabedal e blusões de ganta, os tornando agasalhos bastante interessantes para utilizar.

O vermelho fortemente presente

Principais tendências do inverno 2018

A coloração vermelha é a cor da estação de outono e inverno e para quem gosta de arriscar é possível vestir esta coloração da cabeça aos pés. Esta é uma cor interessante, vibrante e quente que aquece todos os dias cinzentos e frios de inverno, é possível utilizar o vermelho em diversas tonalidades, sejam elas venezianas, escarlates, carmim, sangue de boi, cereja, entre outras colorações. É possível ainda combinar o vermelho com outras tonalidades, entre elas o preto, o branco, o cinzento, o bege, entre outros.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: