Topo

É uma cilada? Veja 7 indícios de que a paquera pode ser um problema

Comente

Ficar em alerta na hora de entrar em uma relação amorosa é algo comum, principalmente se o relacionamento anterior acabou de forma desastrosa. Mas para isso é preciso ficar atento aos detalhes, ou seja, aos sinais que o possível novo parceiro dá, e isso bem antes de entrar de cabeça na nova relação. Veja a seguir alguns exemplos de sinais de alerta para ficar de olho se você não quer se decepcionar.

Os sinais de que a paquera pode ser uma cilada

É uma cilada? Veja 7 indícios de que a paquera pode ser um problema

Ser divorciado

O fato dele ser divorciado não significa que seja um parceiro ruim, afinal, muitos relacionamentos chegam ao fim, mesmo que o casal tenha sido feliz por muitos anos, até porque uma hora o amor pode chegar ao fim.

Você pode olhar a separação como um ato corajoso do parceiro para sair de uma relação já estabelecida. Vale lembrar que muitas pessoas, após a separação levam consigo muitas experiências, pelo que, acabam se saindo melhor na próxima relação.

Já traiu

Veja também:

Sim, isso é algo que pode deixar em alerta, porém, é preciso entender o que aconteceu, se a traição foi apenas uma vez ou se ocorreram várias. Tente descobrir como ele se sentiu após a traição, se aprendeu com as consequências ou gostou de praticar algo proibido.

Mora com a mãe

Esse é mais um sinal de alerta, porém, é mais um caso em que se deve saber o motivo. Por exemplo, ele pode morar com a mãe por precisar de sua ajuda em algumas coisas, seja para juntar dinheiro a fim de investir em algo, ou até por ter algum familiar por perto. O importante é você ter certeza que ele está disposto a ser independente e sair da barra da saia da mamãe.

Não está trabalhando

Por mais que isso não seja bom, não é um motivo para te afastar de alguém, até porque atualmente existe mais procura do que oferta de trabalho. O sinal de alerta só deve soar se a pessoa nunca teve um trabalho ou não pretende trabalhar na vida, pois isso pode ser sinal de imaturidade e dificuldade de cuidar de si mesmo.

Mostra que é machista

Uma ótima forma de descobrir se uma pessoa é machista é ficar de olho em seu Facebook e ver o que anda postando. Se ele de alguma forma afirma ser melhor apenas pelo fato de ter nascido homem esse pode ser um sinal de perigo. Não vale a pena ter ao seu lado alguém que vai tentar te diminuir ou oprimir só pelo fato de ser mulher.

Tratou alguém mal

Esse pode ser mais um sinal de perigo, principalmente se ele tratou alguém mal e se sentiu bem com isso. O motivo é que se ele faz isso com outras pessoas pode fazer com você também.

Falar intimidades de outras parceiras

Um grande sinal de alerta de que ele não te respeita e nem respeita as pessoas com quem já se relacionou, é falar sobre a intimidade que teve com outras mulheres. Vale o alerta, pois se ele conta para você sobre o que fazia ou deixava de fazer com outras mulheres, o que garante que não vai falar de sua intimidade para outras pessoas?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: