Topo

Profissionais dão dicas de maquiagem para noite usado pelas celebridades

Comente

Não tem jeito, basta uma celebridade aparecer com algo diferente ou que chame um pouco mais a atenção, que a ala feminina já fica ansiosa, querendo aderir também as novas tendências lançadas pelas divas, e um evento propício a apresentação de novos e elegantes visuais aconteceu recentemente.

No último domingo, dia 16 foi, realizado o evento chamado prêmio BAFTA, no Royal Opera House, em Londres. Em meio a tantas beldades presentes na ocasião, três lindas mulheres se destacaram por estar com maquiagem impecável , sendo elas Amy Adams, Lea Seydoux e a atriz Lupita Nyong’o.

Para que você possa brilhar na noite usando a mesma make utilizada por essas famosas, mostraremos na sequencia um passo a passo tendo como base as dicas dadas recentemente por profissionais ao site da Ego, fique atenta aos detalhes e arrase.

Profissionais dão dicas de maquiagem para noite usado pelas celebridades

maquiagem-famosas

Maquiagem de Lupita Nyong’o

Covenhamos que a pele de Lupita Nyong’o já favorece o look, uma vez que a bela está sempre com a pele impecável, entretanto, qualquer mulher pode conseguir o mesmo resultado da bela atriz.

Passo 1 – Antes de iniciar a maquiagem, prepare a pele, começando com uma boa camada de primer, em seguida, use corretivo para disfarçar as olheiras e imperfeições, adicionando por fim a base para deixar a pele uniforme. Não se esqueça de usar o produto em um tom exatamente similar ao de sua pele, ou mesmo a que mais se aproxime do tom.

Passo 2 –  Nos olhos, use uma sombra azul metalizada em toda pálpebra móvel, depois utilizando um pincel de esfumar, vá esfumando até ultrapassar um pouco a linha do côncavo, com movimentos que puxem para o canto externo do olho, fazendo um leve puxado estilo gatinho.

Passe o delineador na linha d´água dos olhos e em seguida aplique um pouco da sombra metalizada rente aos cílios inferiores. Finalize o look com delineador e várias camadas de máscara de cílios.

Passo 3 – Para dar um pouco mais de vida ao rosto, aposte em um blush rosado abaixo do ossinho da maça do rosto e um dourado acima para dar uma iluminada.

Passo 4 – Sem regra de olho tudo boca nada, aposte em um batom matte bem marcante, seja em tonalidade vinho ou um rosa bem fechado.

Maquiagem de Lea Seydoux

A francesa Lea Seydoux também apostou na sombra azul metalizada, mas, usando outra técnica de aplicação.

Passo 1 – Como a pele da celebridade ficou mais natural, é necessário aplicar somente um corretivo com base para deixar a pele uniforme e com um acabamento natural.

Passo 2 – Com a sombra azul metalizada, passe somente nas pálpebra móveis, e esfume puxando pro canto externo dos olhos, sem ultrapassar a linha do côncavo. Use um lápis delineador azul metálico, passando-o rente aos cílios inferiores, em seguida, usando uma sombra prata, passe apenas no canto interno dos olhos, no canto lagrimal, para dar uma iluminada no olhar.

Aplique um delineador preto com traço fino bem rente aos cílios inferiores e superiores. Passe máscara nos cílios e finalize com um iluminador abaixo das sobrancelhas.

Passo 3 – Aplique um blush rosado, bem claro, aplicando apenas nas maçãs do rosto, finalize com um batom rosa nude ou apenas com um gloss para dar brilho.

Leia também:

Maquiagem de Amy Adams

Amy Adams optou por deixar de lado os olhos marcados, e decidiu dar destaque aos lábios com um batom vinho.

Passo 1 – Para uma pele bem uniforme, inicie a maquiagem com um primer em quantidade generosa, em seguida use corretivo para disfarçar olheiras e imperfeições, finalizando em seguida com uma base em seu tom de pele, deixando-a uniforme.

Passo 2 – Aplique mais uma quantidade de primer na pálpebra móvel para fixar melhor a sombra. Passe em toda pálpebra móvel uma sombra no tom branco ou perolado, usando a mesma sombra na linha inferior dos olhos. Use também uma sombra marrom clara, e esfume um pouco apenas na linha do côncavo, finalizando com uma máscara de cílios preta.

Passo 3 –  Para dar um pouco de vida ao rosto aplique nas maçãs do rosto um pouco de blush rosado.

Passo 4 –  Finalize o look com um batom matte na cor vinho.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: