Topo

Dicas para não errar na hora de escolher os cabelos curtos

Comente

Os cabelos curtos estão na moda entre as mulheres, mas é importante que elas sigam algumas dicas para não errar no corte e estragar os fios de cabelos.

dicas-cuidados-cabelo-curto

Limpeza

Os cabelos curtos são mais fáceis de serem limpos, mas é importante que se tenham cuidados em relação a oleosidade. Os fios mais curtos tendem a ficar mais oleosos, por isso é importante utilizar produtos que consigam manter os fios limpos e livres da oleosidade.

Ao mesmo tempo que a oleosidade é um problema a falta de hidratação também pode ser mais nítida. Por isso, faça uma boa hidratação pelo menos de 15 em 15 dias.

Corte

Optar pelo corte de cabelo curto não significa que as mulheres vão deixar de ir ao cabeleireiro, muito pelo contrário. Os cortes devem ser mais frequentes, especialmente por causa das pontas duplas.

Cores

Para as mulheres que optam por pintar os cabelos também, é importante ter a consciência de que o efeito bicolor aparece mais rapidamente do que nos fios mais compridos. Por isso, é extremamente importante manter a coloração em dia para que os cabelos consigam manter o seu aspecto tratado.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: