Topo

Dicas para cuidar das mãos para que elas não envelheçam

Comente

Muitas pessoas estão sempre preocupadas com o surgimento das rugas, especialmente no rosto. Mas o problema é que o foco não pode ser apenas nesta parte do corpo. Existem ainda outras partes do corpo que também acabam demonstrando a verdadeira idade que as pessoas tem. E uma destas partes é a mão.

cuidados-com-as-maos

Principalmente entre as mulheres, quando não existe um cuidado com a aparência e a saúde das mãos, elas vão tornando os sinais da idade mais evidentes. A partir dos 30 anos de idade, as mulheres já podem perceber que podem surgir algumas manchas na pele, sendo que as rugas devem começar a partir dos 40.

Um dos métodos mais eficientes de cuidar da aparência das mãos desde cedo é aplicar o filtro solar desde sempre, inclusive quando a pessoa não está na praia e nem no verão. Da mesma forma que as mulheres também devem se preocupar com uma rotina de hidratação das mãos a partir dos 20 anos de idade.

Para as manchas que surgem na pele, a dica é apelar para os cremes clareadores, que também devem ser utilizados combinados com o filtro solar.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: